Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
Fabio Mensen   São Paulo - SP

X - MEN - NighCrawler (W.I.P)

Por: guilhermepaviani  

Em: 09/08/2008 13:25

Bom pessoal, eu sempre quis modelar um personagem porém nunca tive tempo... Esse porém é o meu primeiro personagem de verdade, e com este eu irei até o fim.... Irei dar o maximo de mim para que fique um trabalho bem legal... E isso ai gente, criticas e sugestoes sao sempre bem vindas.... Abraços... :-P
esta ficando legal cara, boa sorte, principalmente na parte do rig XD flw
opa... vlw 00mu =)) ehh tah ai um problema... heheheh mais eu vo chegar la.. poxa...o pessoal daqui do forum sempre me ajudou muito... me deram mo força entao esse eh mais um dos trabalhos que quero finalizar com sucesso... abraços.. vlw..
Guilherme Paviani | Legião Filmes
acho q vc poderia trabalhar mais os pés e as mãos... estou achando eles muito flat abração
Mano dahora, tambem to na fissura pra fazer algum person a marvel, mas se noturno ta muito bacana, aguardo wips...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Guais, concerteza irei detalhar mais.. esse é apenas um "esboço" para que eu possa agora dar sequencia no resto.. sk8erboy vlw pela força...boa sorte pra vc tbm.. na criaçao de algum personagem... abraços.. a todos.. vlw
ta ficando bom, mas achei q o personagem esta muito apoiado na ponta dos dedos... :D
marcio... sabe que eu nao tinha reparado neste detalhe.. rsrs =PPPP agora que voce comentou eu tbm to achando viu rsrsr =PPP vo aproveitar e acertar isso tbm.. =)))) obrigadão.. rsrsrs abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 5 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.