Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
resident11   Piracicaba - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
crbezerra007   salvador - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Meu MP4!! Iriver E100!! W.I.P.

Por: Mups  

Em: 11/08/2008 14:30

ja desisti de alguns tbm cara... as vezes. estuda mais um pouco... depois vc volta a fazer novamente! e vc vai ver q esta mais facil fazer alguma coisa!! tenta ai... isso ja aconteceu comigo!!!
marcio.alain: nem me lembre... tenho varios projetos naum acabados aqui pra montar meu portifolio... quando a gente volta... se vc visse como a qualidade muda! hhehe 0mu: quem sabe te dah uma luz...(ou um reflexo no objeto) e vc continua... hehe abraço
ai cara... sensibilizando com seu caso, auHAUHUAh.... da uma olhada aki, se tiveres noção de ingles, vai ser bem mais entendido http://www.truecg.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=27 assim vc tira uma noção de como pode ser feito oq vc quer, dependendo do render q vc usa é claro!
marcio.alain, nossa cara, esse tuto seria perfeito se eu usasse v-ray, mas obrigado mesmo assim!! Como vcs disseram, vou deixar guardado o projeto e quando for mais experiente posso voltar a ele e matar essa questao rsrs brigadão gente!
ta ok entao... vc q sabe!! esperamos a finalização!! :D bom estudo!!
Oxa kra, ta loco, j vi o que vc faz e isso ae é mole, vc so precisa de um empurrãozinho Ok(Oll Korrect..kkkk)??? E sse material, eu faria um preto total no difuse, depois ia no canal refletion e colocaria um raytrace com valor 20 e ia subindo ate dar o resultado certo...para o reflexo vc colocava um plane em formato de C com o MP4 dentro e as mesmas configurações de render dos primeiros q vc postou ae com AO, ou é skylight com FG, mas não importa, igual ao dos primeiros renders Ok??Tenta ae e manda ver maluco...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 975, sendo nenhum membro e 975 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.