Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
calile   arapongas paraná - PR
Wever   Guarapari - ES
Douglas Garcia   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Zaqueu   Almenara MG - MG

Meu MP4!! Iriver E100!! W.I.P.

Por: Mups  

Em: 11/08/2008 14:30

E ai gente!! Meus pais foram viajar por Chile, e me trouxeram esse MP4, fiquei tão feliz que resolvi fazer ele no 3ds max!!Ta dando muito trabalho!! Falta alguns detalhes ainda, mas eu vo apanhar mesmo na texturização :) C&C a vontade, flws!
muito bem feito... naum vi o original mais oq vai dar trabalho na texturização? naum manjo de texturização complexa mas os mapas dos obj essas coisas... mas oq poderia ser complicado? eh bom q quem sabe sua resposta me ajude a intender melhor isso muito legal, vou acompanhar abraço
rafaelpiccinin, e ae cara fmz? O difícil vai ser criar a textura perfeita pra ele... É que esse tipo de reflexo eu nao sei fazer =/ ---> Onde tem o que parece uma linha que corta ele no meio... Se for ver, quase nao vou usar o Unrmap UVW, pq só tem a marca e as setinhas, blz? Flws!!
Agora é a texturizaçao dificil Para criares essa linhas usa algum bitmap axo q é o mais facil Mas ta a ir bem Abç
Aqui vai mais 3 ups, está praticamente terminado, só falta o alto-falante atráz... Aconteceu uma catastrofe agora pouco, fui fazer a parte de traz e acabei fazendo caca, deletei uma grande parte e nem percebi...depois de salvar e fechar o max, que eu fui ver, tive que refazer quase metade =O Mas agora está tudo bem =) FLws!
e aquela hdr de studio fotografico q tem no textures... com o glare e um material reflexivo naum dah certo? eu sou muito iniciante mais acho q seria oq eu tentaria fazer nem sei se dah certo hehe conheço seus trabalhos... jah vi um monte aqui... e vc eh (naum pode dizer palavrao) talvez naum seja igual a esse reflexo mais acho q dara um efeito de reflexo parecido como vc quer abraço
ae rafael, eu tentei com glare mais nao deu nao...vou tentar coloca um plane pra ele refletir, que ai da o efeito...
nao deu tbm ¬¬ desisti disso, eu so bem iniciante entao eu to apanhando bastante com iluminação, to quase fazendo ele branco!Pq é muito dificil iluminar algo preto... Bom, eu vo dano uma mechida aqui jaja eu posto o up!
Bom esse é o mais perto que eu consegui chegar... Estou frustrado pq nao consegui oque eu queria :( Eu queria um MP4 PRETO...td que consegui foi um cinza ¬¬ Qdo eu coloco a cor muito escura, os detalhes somem completamente...qdo coloco muito clara fica assim...estou quase desistindo... Brigadão por qm ajudou! Flws
É com muita tristesa que abandono meu projeto :magoado2: Depois de muitas tentativas descobri que ainda nao so do nivel de fazer algo tao avançado... Obrigado a todos Até mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1165, sendo 8 membro(s) e 1157 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.