1º personagem

Por: onimushacec  

Em: 19/08/2008 22:00

olá galera´!!tomei coragem e resolvi postar,rsrsrs!!! :D pessoal essa é minha primeira tentativa de modelar alguma coisa seriamente com o 3d max, trata-se de um personagem que fará parte de um curta que pretendo produzir quando acabar a facul!! comentem por favor,tenho muitas dúvidas com relação a loops!! faleu galera é isso!!!
faz o seguinte... estuda a topologia de outros modelos... no forum do site www.cgsociety.org tem muita gente q posta seus personagens com wires... isto vai te ajudar pacas na hora de animar ou então procura o tutorial do dimas.... www.escultopintura.com.br
Dah uma olhada no meu tópico da personagem Kerry!! Tem o link na minha assinatura aqui!! Postei alguns wires que podem te ajudar!! Continua aih e sucesso!! Vou acompanhar!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
guais - valeu pelas dicas!!!obrigado!!! elinewton -impossivel não ter visto a KERRY ela já tá famosa na rede,rsrsrsr.parabéns pelo trampo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1164, sendo 6 membro(s) e 1158 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.