Zbrush - The Cowboy!! W.I.P UPDADE 26/08/2008

Por: 3dzeiro  

Em: 22/08/2008 15:00

iai meu velho...cara...d+....me amarrei mesmo...estilera total....curtimuito o começo da texturização....e cara...com o corpo vai matar a pau...fucou muito bacana...inclusive o desenho feito a mão.....parabens...vou acompanhar...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender - big bender!! iae brother? td trankilo cara?!! opa vlws pelos coments, eh cara to tentando estilizar sem parecer akela coisa forçada sabe!! to tentando deixar o mais natural possivel, tipo uma silhueta marcada, formar definidas, cores boas!! eh vamos ver no que vai dar no final! heheh!! acompanha ae que logo tem masi ups! vlws!!
3D-Artist - vmartinsart.com
rapaz.. achei muito massa cara esse personagem ai.. esse é o meu estilo preferido, gosto muito dessas formas quadradas ai.. ficou EXCELENTE aquele desenho dele fumando.. muito bom.. bem estiloso mesmo, queria saber desenhar pra fazer personagens assim.. eu só rabisco, tenho vários personagens na minha cabeça.. mas não sei passar pro papel.. é isso ai meu velho, pra mim, ao meu ver, ficou PERFEITO. abraço cara! espero um dai chegar a esse nível!
www.nhuks.com.br
nhuks - iae rapaz blz? o cara vllw msm pelo coments!! eh cara este estilo tbm sou um grande apreciador, pra ser mais objetivo, curto mto o gotilaz!! eh o personagem fumando tentei passar bem o tipão do cara saca, tipo um nego que nao ta nem ai sabe, só de boa, e se eparece algo pra faze ele faz msm! rsrs!! vlws pelo comentario brow!
fala 3dzeiro.... tah ficando insano cara.... manda bala que to por aki p te enxer as paciencias... o concept ficou fera, manda bala no corpo que vai ficar bem massa. abracao velho e bons estudos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
grommie - gbig man!! iae cara fmzera? o vlws msm, continua acompanhando ae, e fika trankilo que nao me enche as paciencias naum, sua opinião, critica ou sugestão eh sempre mto bem vinda brow!! vlws pelo coments teh mais!!
Mais uma vez me enbananei postando rrsrsrsrsrsrs Segue a mensagem abaixo:
"Blackviking" disse: Fala Vilson! Cara muito massa! E que eu acho mais louco no seus trampos é exatamente isso o estilo! :) Valeww
blackviking - iae cara blz?!! opa vlws pelo elogio cara, eh este estilo to meio que adotando sabe, rsrsrs sou grando adorador desse tipo de trabalho quadrado meio chanfrado! heheh!! vlws pelo comentario! teh mais!!
ta ficando looco demais! parabéens cara
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 2 membro(s) e 962 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.