Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Antonio   São Paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
klayton   Cuiabá/MT - MT
Rodrigo   Minas Gerais - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Zbrush - The Cowboy!! W.I.P UPDADE 26/08/2008

Por: 3dzeiro  

Em: 22/08/2008 15:00

heee tcha!! olha eu aki dinovo! hehehe iae galera! postando mais um trampo, bom esse eh só pra estudo msm, to tentando criar um estilo saca, nada mto forçado, uma estilização mais natural, vamos dizer assim!!! a ideia eh fazer um cowboy, logo eu posto mais ups!! p enquanto so a cabeça ta pronta, fiz ontem a noite, 2 horas de trampo! espero que curtam!! conceito! Malha Zbrush NA PROXIMA´POSTAGEM EU MANDO O VIDEO DA MODELAGEM! teh mais vlws!
3D-Artist - vmartinsart.com
Nossa, eu comecei a estudar zbrush, preciso urgente de alguem para me ajudar... Nossa 3dzeiro, perfeito, seus trampos sempre magníficos....
felipehack - iae rapaz fmz? opa que bacana que começou a estudar zbrush!! otima escolha hehe!! mais estuda td que estiver no seu alcança, pq no 3d, td que vc aprende independente no que seje, vc sempre usa! vlws pelo comentario, se precisar de alguma ajuda com 3d, eh só dar um toke! flws teh mais!
Ae 3Dzeiro, me inspiro muito nos teus trampos Estou com um projeto de estudos em andamento, logo mandarei pro Z, pra usar ele como modelo de estudos, certamente precisarei d uns cosnelhos e ajuda.. Obrigado, abraço. Posso add seu msn? xD
fala meu velho... tah ficando bem legal cara... soh toma aqueles cuidados essenciais com a anatomia, mesmo no cartoon...achei o maxilar dele meio quadrado demais, chapado, principalmente em baixo e nas laterais... a orelha eu subiria um pouco e talvez o trapezio tambem... fora isso, tah bem massa...curto muito este estilo chanfrado, fica muito louco, bem nipe dakela anima da blur.. manda ver que estarei por aqui acompanhando e te enxendo o saco abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
felipehack - opa pode me add sim!! vlws pelo comentario!! grommie - iae rapaz td fmzera!! hehe en então, sobre a anatomia eh bem isso msm, os musculos estão cada um no seu lugar saca, a diferença eh que estão um pouco mais esticados e tal!!! eh pra ser assim, nada realista como pode ver eh algo estilizado, o queicho tem que ser quadrado e chapado igual no concept acime, pra marcar bem uma silueta saca!! a orelha vou dar uma melhorada pois nao consegui um resultado bacana, a o trapezio a ideia eh que seje baixo msm, ele eh meio pescoçudo, sabe, com akele ar de caidão, coisa de velho ranzinza heheh!!! logo eu posto mais detalhes, ainda ta so no inicio, nesse eu mando uns tutoriais de cordo com o processo!! vlws cara continua ligado ae que tem mais! hehe
iae galera!! ai estão novos ups! fiz um concept mais definido do que seria!! a ideia eh preserva um eskema mais quadrado saca, estilo gorilaz, curto bastante os eskemas quadrados!, o render estou usando o mental ray, assim que conseguir um resultado bacana mando um tuto aki msm de como fiz!! inclusive estou devendo o tutorial do stallone, nao postei aki, porque consegui publica-lo na digital designer assim que sair aviso vcs!! novos concept render 3dsmax print zbrush issae manda bala! vlws teh mais!
Eai 3Dzeiro, grande presença :D Cara, o Modelo Colorido e com o chapéu agora ficou realmente Fod@... Esse estilo Chanfrado e meio Exagerado curto pakas.... Abraço ai cara ^^
Achei muito legal!! Soh naum gosto desses cabelos e barbas feitos no Zbrush!! Sempre ficam com aparência de massa!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
felipehack - vlw pelo comentario brow!! Elinewton - iae rapaz td blz? eh cara realmente fika msm com essa aparencia de massa, estou tentando cubrir isso com uma textura melhor sabe, tbm nao so mto chegado nos cabelos do Zé!! vlws pelos comentario!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1155, sendo 5 membro(s) e 1150 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.