Meu Primeiro modelo no Zbrush

Por: Davis Alves  

Em: 02/09/2008 12:10

Muito obrigado grommie pela dica abs AVS .
saulo lísias - Oh irmão, valeu cara é sempre bom receber elogios e saber que posso contar com vcs! grommie - E ai parceiro beleza?! Taí uns ups que fiz na madruga sk8erboy - Obrigado parceiro! SEphIRoTh - Valeu pela força!! abraço sva - Fala parceiro, legal saber que também está nessa, no que puder ajudar estarei a disposição. E esse papo de ignorância não existe, aqui todo mundo é parceiro estamos todos aprendendo uns com os outros. Quanto a sua pergunta confesso que não mexi ainda nessa ferramenta, até mesmo pq me conheço se fizer um trampo no Z.B e mandar pro max vou ficar mexendo nele lá no max e desvio o foco do Z.B. Mas falando com um amigo ele disse que é só vc ir no menu Tool ----> Export, então tu exporta como *obj. e no max vai em File ---> import. Mas olha só a quantidade de polygonos em um modelo feito no Z.B é enorme o que deixaria muito pesado para se trabalhar no max, vou procurar me informar melhor e passo pra vc valew? Abraço
Opa davis...tah melhorando cara... mas tem muita coisa fora ainda... na boa, vou ser chato, ok? se comecar a ficar incomodado, eu paro de comentar. pq tem gente por aqui que soh aceita receber elogio...nao quero fazer isso se posso ajudar. nao sei se vc ligou a perspectiva, se nao, aperta p para ligar. a visao do zbrush default eh ortogonal, e isso eh ruim. teu rosto tah melhorando, mas falta muita coisa de proporcao e anatomia ainda... ele tah mto fino, sem silhueta, as orelhas tao muito p dentro, o queixo mto fino, o maxilar para dentro tb, e mais mta coisa se quiser, posta uma visao de frente, lado e uma de perspectiva p eu fazer um paint over abracos e nao leve a mal nao rapaz
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
grommie - Meu avô diz o seguinte: "quando todo mundo te elogia, têm alguma coisa errada", então grommie meu brother, pode descer o sarrafo que não me incomoda, isso não é ser chato é ser parceiro, tbm já percebi que tem uma galera que não gosta de receber críticas ou melhor não sabem diferenciar uma critica positiva com intenção de nos ajudar , vou dar uma trabalhada nela hj o noite e posto vc ver. Taí não sabia desse lance da perspectiva. Valew pelas dicas !!! Abração
grommie - taí as imagens que me pediu! E mais uma vez, valew pela ajuda que tu ta me dando!!!
Po, bem legal o seu modelo! Também to aprendendo Zbrush, mas ainda não tive coragem para postar. Agora que saiu mais uma lista de vídeos-tutoriais da Cg arena, vou continuar a ver. É muito bom. ;) As dicas do mestre grommie foram ótimas. Segue elas que vai ficar melhor ainda. hehehe Abraços.
relaxa meu velho... comecei a estudar agora tambem, legal ir um ajudando o outro bom, segue 2 paint overs, espero que ajude abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Tai mas um up do meu modelo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 274

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.