Meu Primeiro modelo no Zbrush

Por: Davis Alves  

Em: 02/09/2008 12:10

Fala galera beleza?! Estou acompanhando os tutoriais do Zbrush postados no site, e modelei um busto feminino ( ou esculpi como algumas pessoas preferem quando se trata do Z.B), sei que tem muita coisa pra melhorar e conforme for mexendo dela vou postando os ups pra vcs acompanherem e aprendermos juntos!!! Ah alguem pode me dar umas dicas de como modelar cabelo e cloth no Zbrush? Ficarei muito grato ! Valew!
cara, legal que tu tah entrando p mundo do zbrush... agora, uma dica....estudar anatomia. esse eh o segredo de qualquer modelagem, escultura, desenho. nao se preocupe agora com alphas, nem acabamento. foque nos volumes, proporcoes. para modelar cabelo, roupa, busto, a tecnica eh a mesma....as ferramentas sao as mesmas... continue os estudos que estarei acompanhando abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
pra o primeiro esta muito bom vc pretende fazer o resto do corpoou nao???
grommie - Bom saber que posso contar contigo parceiro, quanto a estudar anatomia, eu to catando uma porção de fotos e imagens para usar como referência ( hahaha to vendo foto mulher pelada pra caramba hahahah!!!) Logo estarei postando uns ups ! goiabinha - Beleza Parceiro?! Cara é o seguinte, eu to começando o mexer no Z.B agora e minha intenção é estudar cada parte do corpo separadamente, tipo o busto depois mãos, pés e por ai vai, quando tiver por dentro disso tudo ai sim eu parto para um modelo de corpo inteiro! Abraço 1
Davis - vc ta indo muito bem cara, tenho certeza q nesse ritmo vc vai lingeeeeeeee o que o grommie citou é verdade, e até onde sei ele tem estudado bastante também o Z-Brush e tem mandado muito bem, eu estudei o Z-Brush por um dia todo e achei muito legal, mas ai formatei o pc e nem instalei ele, mas hj deu vontade de mexer nele, vou fazer alguma coisa e posto depois pra vc ver, mas vc ta de parabens, continue assim.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa Saulo...obrigado pelos elogios... Intao cara, manda bala...estamos juntos nesta mesma empreitada...estudar e estudar. referencias SEMPRE ok? abracao velho
bacaninha em cara, muito bom mesmo...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
parabéns pelo primeiro modelo, gostei. Vai seguindo nos estudos de anatomia q vc vai longe
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Fala ai Davis tudo bem ? bom como vc eu também estou começando a mexe com o z-brush também , eu não sei se vc sabe ai desculpe a minha ignorância , mas como faço para salva o arquivo do z-brush em 3d para abri no max se é que é assim não sei ?? vc pode me ajudar ? alguém ai da 3d1 sabe ? valeu abs AVS .
sva....vc exporta o obj, numa quantidade de poligonos que o teu max aguente. as deformacoes extras que este obj nao ira conseguir manter, vc usa normal map e displacement para obter no seu render.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153, sendo 4 membro(s) e 1149 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.