Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
pacman   São Paulo
Gabriel Goldner   Espírito Santo
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
leonardo teixeira   são paulo - AC

Primeiros modelos no Zbrush

Por: Breno Pereira  

Em: 04/09/2008 14:50

Olá pessoal Sou novo por aqui.. Mexo há 4 anos no 3d max, mas estou iniciando com modelagens no zbrush Anexarei meus primeiros trabalhos do ZB para criticas, pois são sempre bem vindas! Abrigado!
iai breno..bem vindo cara...ta legal mas precisa usar algumas referencias na hr da modelagem..a não ser q sua intençao era estilizar mesmo...mas mesmo estilizado é legal respeitar alguns detalhes de proporção...pois dão mais veracidade para o modelo...nesse seu modelo vc poderia melhorar o nariz e orelha principalmente...ja daria um toque bacana....mas é isso cara...pra inicio ta legal....t+ ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Como havia dito via MSN são o nariz e orelha mesmo.O nariz não condiz muito com a raça da pessoa apesar de não ser o centro da questão.E velho tem uma tendência a ter orelhas de abano :lol: Mas está legal.....continue postando é sempre bom.Quando tiver condições eu posto algo por aqui tb.
olá pessoal obrigado pelas boas vindas e criticas realmente está desproporcional como o bender havia dito, mas está bem melhor que o anterior que estava com o nariz um pouco maior e orelhas grudadas. como o arnold_lane via msn tb tinha alertado vou procurar resolver esses problemas nos proximos modelos pois agora que estou aprendendo a modelar em cima de referencia de fundo, obrigado pelas dicas e incentivos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1177, sendo 6 membro(s) e 1171 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.