speed semanal snake

Por: Glauco Longhi  

Em: 19/09/2008 21:09

fala pessoal. modelei esta cobra para o speed desta semana, gostaria de saber a opiniao de voces 2 horas de modelagem abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Oi Grommie , blz? Vi no tópico e achei bem detalhado, meus parabéns !
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Fala sério! 2 hrs e eu aqui sofrendo para modelar um carro, já tem umas 10h trabalhadas. A desvantagem é que estou na primeira modelagem de carro, e com isso vou fazer outro carro e partir para modelagem orgânica e estudar para chegar neste nível =) Parabéns, eu gostei bastante. OBS: penso que deveria texturizar :D
Não adianta nem começar a discutir ZBrush que o Groomie já vem arrebentando todo mundo...brincadeira hein! Ótimo trabalho...o melhor pra mim foi o quanto a parte interna da boca ficou detalhada. Linda imagem do ZB como sempre...parabéns. Sou obrigado a admitir que sua habilidade com o ZB é demais (seu avatar q o diga kkk) Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Fala meu brother muito bom como sempre.
2hora!!! @,@ wow!! rapido hiem!! fico muito massa!!! perfeito!!! parabens!!! abraço!!
opa pessoal. muito obrigado pelos elogios. grato
cacete velho, ficou louco heim?!?!? bem detalhada... show mesmo... se vai texturizar ela??? Abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
pow mestre.. mais um show no zb hein..... parabéns.... vem cá... vc começa sempre da mesma base mesh é... rsrs.. notei que já o segundo ou terceiro trabalho seu que eu vejo o mesmo inicio.. bem legal.. rsrs parabéns.. parabéns.. parabéns...
obrigado pessoal...fico feliz que me apoiam assim. mas mestre eh foda...to longe disso cara hahahahah nao vo texturiza nao....to estudando mais modelagem msm. abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1107, sendo 3 membro(s) e 1104 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.