Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
vanderabelo   Barsil - MG
kybio   Porto Alegre - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
tiagoschuch   florianopolis - SC

selva e aquecimento global

Por: renatoas  

Em: 26/09/2008 19:41

pessoal, estou mandando uma cena inicial para aprendizado e espero construir o final dela com todos voces, por isso espero toda colaboraçao e críticas. A ideia é uma cena da selva amazônica. ( A palafita seria uma solução, irônica, para a elevação do nivel das águas decorrente do aquecimento global ) . Espero os comentarios . criticas e colaborações e desde já, muito obrigado.
Muito Legal a sua imagem..... de 0 a 3 modelagem 3 texturas 1 iluminação 2 vlww! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Que boa ideia , gostei muito desta cabana , só não curti muito a vegetação lá atrás , está indo para o caminho certo , que render vc uso ? parabéns abs AVS .
to usando mental , a imagem no fundo tenho de melhorar muito, a iluminaçao indireta nao estou conseguindo acertar ainda
achei q a vegetação de traz ficou muito grande em relação a casa... melhora ae.. abraço
A idéia é realmente boa, mas da mais uma estudada ai meu velho. Se pude compra aos Cd's de curso aqui da 3d1 que cai ta ajudar. Abraços
valeu Grasiano, ja comprei o de maquete (que é super bom) , mas ainda falta muito por que falta um muito de photoshop, mas estou ja trabalhando pra melhorar. muito obrigado a todos pelo apoio
nao gostei da vegetação atras..pode melhoar..mas tá ficando legal..
tá interessante a idéia mas faltou um trato nas texturas uma resolução melhor e eu sinto que o fundo foi retocado no Photoshop Contibua ai que vai ficar legal
velho tenta diminuir a intensidade da luz cara só prá ver se fica mais suave e tal... a imagem de fundo tá estranha, pega uma com qualidade melhor, e vai estudando e melhorando as texturas do gramado e tal... e a idéia, sensacional velho... muito boa mesmo... e vai trabalhando cara, estudando, tem os cdzinhos daqui do 3d1... os tutos... e tal... mas tá bom velho só melhorar algumas coisinhas e fica perfeito! cara... sorte ai e tudo de bom mano...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 3 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , BCinelli, atilagripp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.