Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danarivar   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
crespoloko   americana - AC
Sarandini   Joinville - SC
fcluk   SP - AC

Portfólios Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
fermquer   São Paulo - SP

Pagina inicial de meu portifolio

Por: erculesc  

Em: 27/09/2008 02:19

E ai moçada, estou fazendo um portifolio online, então decidi fazer esta imagem simples como pagina inicial. Logico que falta os icones, mas ja estou modelando. Sucesso!!! :P
que viagem a sua em!
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
falae ae ercules tudo certo cara ? cara sua ideia eh otima ,mais eu ahco que a tera tbm poderia ser em 3d cara ai ficaria tudo combinando , na hora de fazer iluminaçao e render ai tudo ficaria iqual . vc pega um ceu estrelado e coloca a terra em 3d ficaria um bom . gostei da sua cena .se quiser fazer oq te falei . PARABENS .abraços.
Dai grande William, beleza? Car, o pior é que a terra ta em 3d, só que o problema estano matrial, dificil de encontrar uma mapa da terra descente, rsrsrs, mas vou ver se melhoro. Valeu, Sucesso!!!!!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) erculesc: ai cara! tudo bem? legal esse trabalho seu como página inicial do seu portfólio.Espero que vc prossiga com as modelagens pra gente ver e acompanhar o andamento do seu trabalho.Espero que vc poste logo suas atualizações pra gente ver quais objetos ainda faltam ser modelados para vermos o andamento do seu trabalho.Desejo uma boa sorte a vc e sucesso nessa sua empreitada.Um grande abraço e tenha um ótimo final de semana...xau! :) ____________________________ "[i:d726ec4e3f]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:d726ec4e3f]"...
po ercules desculpa cara entao eu pensei que fosse um bg hehehehehe.
Valeu Danilo_icf, pode dixar qu vou postando aqui! williamanimation, olha só, quem não tem cão caça com gato não é mesmo? Então resolvi criar o planeta, ficou legal? Também coloquei textura na nave e efeito atmosférico. Como ta ficando? Logo vou postar os botões dos links que estou modelando. Sucesso a todos!!!
Vai Mais Uma Sem PÓs!!!
Qual destes feitos ficou melhor?
o 1º mas cara posso dar uma opinião de webdesigner? faça um layout "normal" voltado para exibição de imagens e se foque nas imagens q vc vai apresentar no seu portfolio esses layouts tematicos soh funcionam bem quando tudo eh assim, ou quando as pessoas jah conhecem o tema... mas cara quero deixar bem claro q isso eh uma opinião pessoal, se estiver contente com o projeto, dê prossegumento a ele assim mesmo :) abraço cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 8 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , Vladis, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, klogg, Jucartoon, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.