Pagina inicial de meu portifolio

Por: erculesc  

Em: 27/09/2008 02:19

Valeu cesarfg, vc tem razão, li sobre layout e todos os designers falam a mesma coisa. Então vou estudar mais um pouco, talves pegue aquela que não tem navens e coloque icones, ai possa que fique mais limpo.
Na minho opinião ainda é cedo para poder dizer alguma coisa, mas é importante ter em mente que qual o "veiculo" isso vai transmitido, tipo do publico e tal. Não se pode analizar a imagen como a gente costuma fazer para maquetes buscando o realismo mais fiel posivel, tem pensar como arte para a web, não pode ser poluido, ela precisa transmitir a idéia para a qual ela foi criada, se ela complicar mais em vez de explicar se perdeu no objetivo dela. Vou aguardar mais detalhes dos botões e do layout para dar uma opinião. Abraços
Ok Grasiano, assim que eu termine coloco o layout aqui, valeu!
Ok, então fico no aguardo. Abraço
falae ercules .cara tah ficando bom em .só poderia melhor o mateiral dah terra heheheh.mais tah ficando bo em gostei do brilho .flw rapa abraços ae.
vou aguardar os ups finais..valeu....
cara, to gostando. quanto a tudo q a galera falou, acho assim, se vc vai fazer seu site, tente fazer ele do seu jeito, com uma caracteristica sua sabe, afinal, vc eh um designer, alias, mto bom, e q eh perfeitamente capaz de criar coisas exclusivas. só estuda bem tudo que vai, pra não poluir demais, hehe, sei como eh pq to fazendo meu site tbm, hehe, mudei tudo varias vezes e não consigui achar ainda o design ideal. mas a sua imagem ta muito legal, só acho que vc deve deixar apenas esta cena e a Terra de fundo sabe, encher de coisas pode ser um erro (kkk, olha quem fala, fiz exatamente isso no meu :-P ).

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711110.

Total de membros registrados: 138597

Últimos membros registrados: infomanupaus, BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 16 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, AlexTerra, Fabio Catelleno, Sergio1987, TadeuB79, Vladis, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Gabriel.C, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, Adalberto Rocha, JesusEnzo , Duda, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.