Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kaluko   parana - AC
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
Antonio   São Paulo - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
WDDESIGNER   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Hericka   Curitiba - AC
Marcelo   Joinville SC - AC

Audi Q7-Wip

Por: HankII  

Em: 27/09/2008 20:25

Estou modelando um Audi Q7 aos poucos e resolvi postar a evolucao aqui pra receber criticas, a malha esta bem amassada, n tenho certeza se vou comecar outra, a unica coisa que tenho certeza é que esse eu termino, acho que vou consertar essa e continuar Max 2009 MR Abraco
opa e ai carinha ! ow um toke nada se perde tudo se transforma se tiver em condiçoes neh haushaus ! mas sem brincadeira ta muito bom mesmo cara sp as gradinhas ai que achei um pouco fora esta pareçendo uns box extrudados esta meio ruim faça com splines .. espero os ups... abraçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Vlw pelo post, toh dando risada ateh agora rsrsrsrs, vo fazer as gradinha com spline, fica tipo um chamfer box torto neh Vlw, Abracos
mais um up, o farol foi só pra brinca :-P
e ai 11hank11 blz cara? cara seu modelo esta bom,so q eu prestaria mais atençao na malha q esta meio torta cara e procure sempre deixar a malha com quadrados e nao triangulos pq os triangulos danificam a malha em alguns casos,e nos chanfer's para deixar a malha mais dura e suave de acordo com o modelo... vou acompanhar seu projeto PAZ
mais um up, agora com a gradinha e algumas coisas ai na frente melhoradas vlw pelo post Edone, Vou tomar cuidado com os triangulos pq eles detonam a malha msm Abraco
eae 11hank11 blz cara seu carro esta bom mais precisa de uns chamfer em algumas partes ai vc tbm precisa arrumar aquele vidro dianteiro que esta muito estranho eu axo que seria melhor tirar esse negocio aonde vai a placa pois eu axo que essa grade que da um charme todo especial no carro entendeu mais força ai que eu to acompanhado blz vlw
mais um up, arrumei o vidro, a grade e brinquei um pouquinho, vo brinca com ele em estudio agora, flw
wow! melhoro muito depois da 1 postagem! posta 1 wire ae pra gente ver melhor a malha o que estou achando um pouco estranho são os cantos, parecem meio amassados mas manda a ver ae! flws
o rapaz ta melhorando a imagem hein...so q tem umas partes q ainda estao amassadas,talvez a malha nao esteja reta,espero q nao fique bravo com as criticas do pessoal cara,pq as criticas sao construtivas mano,nao fique bravo com nós.blz? e impressao minha ou nesse ultimo render o carro esta voando???rsrs esta indo bem cara estou aguardando novos up's

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 987, sendo nenhum membro e 987 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.