Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
cjoe   Portugal - Internacional
bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
sosmonster   são paulo - SP
rudieriel   Gravataí - RS

Pinup Girl - Opinem! (nudity)

Por: 3dzeiro  

Em: 13/10/2008 10:16

faalaa galeraassa!! td fmz? puts qto tempo hein!! então...ando na correria nem da pra posta nada!! mais...sobro um tempim no fds e to mandando essa espero que curtam!! a intenção nõ eh fazer nenhuma "gostosona", e sim apenas uma mulher boa, saca? uma mulher normal sem frescura, ainda não esta pronta, to trabalhando no render do max, eh meio complicado mexer com skin! eu curti mto mais o render do zbrush, criei lah um material que fiko ateh bacana! hehe Zbrush e 3ds max Mental ray Fast Skin Material Biped 3 dias de trampo. IMAGEM ZBRUSH RENDER 3DSMAX vlws galera, spero q curtam!! logo mais up!
3D-Artist - vmartinsart.com
!
Eita.. fico mto massa hen!! Gostei dela sem roupa.. hauahuahau :p Té +
esse modelo ficou muito legal... só achei que a quantidade de manchas no rosto dela está um pouco excessiva... mas está ficando um belo trabalho! quando tiver mais up's, posta ai por favor!!! Abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
dallest91 - vlws cara! eh eu tbm curti mto ela sem roupa hehehe Edu - big man, blz? bom cara, eh realmente esta meio manchado de mais msm!! to trabalhando pra faze um shader mais bacana pro zébrush! hehe logo posto mais ups sim! vlws teh mais!!
Muito bacana! Esses caras Zé brusheiros detonam! Parabéns pela matéria na Digital Designer! Tambem postei uma lá! Valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
legall! ficou bem "estatua pinup" mesmo
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Cara, muito boa a modelagem hein! umm dia eu chego laah!
Paulo Dias - fala manu veí, blz? vlws pelo elogio, fiko feliz que tenha gostado da materia, depois me passa a o que vc postou pra eu dar uma olhada!! abraço, teh mais! marianosteiner - big man!! trankilo cara? eh a intenção era bem chegar em estatua msm, eh...to tentando melhorar o render do 3d!! logo mando uns ups ae!! vlws teh mais!! megomes - iae cara, sussa? então num eh dificil chegar lah não, vc pode ateh ser melhor, td vai depender da sua dedicação e força de vontade, o resto eh mole! heheh! vlws cara, logo kero ver trabalhos seus aki hein!! abraço, teh mais!
uowww....ta d+ o modelo....como sempre.....tu arroxa mehmo.....show vilson.......abraççç meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 993, sendo 1 membro(s) e 992 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.