Homem - zbrush [WIP]

Por: Lesoaress  

Em: 17/10/2008 23:09

fla pessoal da 3d1...aki segue meu ultimo trabalho...um homem q nun sei quem é...tipo...peguei uma referencia de um aestátua e pretendo terminá-la. Modelagem primária feita no maya e secundária no ZB abraço a tds
Ow, tá ficando bem legal! Mas que nariz, hein! kkkk Ficamos no aguardo de vê-la finalizada! Parabéns!
Um Abraço.
Tah ficandoo legaal!! quero soh veer o finaal!! Boa sorte aii!!
opa posta a referencia se possivel cara. achei o cranio anatomicamente errado. continua forte nos estudos.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
e aí cara! eu achei que a malha está boa, parece estar bem dividida! agora quanto a anatomia... o grommie ja falou! vai postando para ver o final! abraços..
fla gente...blz? mals por não ter respondido antes...é q to enrrolado fazendo uns forderes aki pra empresa do meu irmão...mas ta td blz... Iv@n - vlw ivan...abraço megomes - verá o final...sem duvidas...pois vou ate o final com esse estudo...abraço grommie - intão grommie...a foto ta ae...será q tem algo errado...pois era uma estátua kra...abraço peninha - vlw kra...abraço intão gente...por favor...continuem comentando pois a opinião de vcs vale muito pra mim... abraço a tds e obrigado pelo comments
fala o cara.... intao, sinceramente tah bem longe ainda da ref. nao quero te desanimar, pelo contrario provavelmente muitos aqui vao dizer que esta otimo, igualzinho e etc, mas nao esta. o principal agora para vc trabalhar eh o cranio. veja que na estatua possue anatomia real, humana, e o seu estah bem fora por enquanto. tenta perceber os volumes, compara e tenta fazer um likeness da estatua bons estudos camarada abracos
intão grommie...concordo com vc...pois passei o modelo para o maya e fiz uma comparação com a referencia...e nun ficou nd certinho...huahauha mas blz...pois essa nun foi minha real meta...pois queria voltar a usar o zbrush...que desde o lançamento do mudbox (o 1) tinha parado de usar o ZB e queria voltar pois é bem melhor e tinha esquecido como mexer nele...mas correrei atraz disso e tenarei fazedr q fique o mais pareciso possivel... e outra coisa...vc sabe como comolocar uma imagem de referencia no proprio ZB?? abraço
ae gente...vai mais um up...acho q agora ja da pra comparar mais com a referencia...abraço a tds
eh cara, tah melhorando, mas ainda tah off... cara, uma dica nao usa esse material nao, eh horrivel, atrapalha. usa o poke-a-dot, matcap gray, sao bem melhores. manda a ver to acompanhando.;

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.