novato: projeto para concurso

Por: pedroichimaru  

Em: 23/10/2008 12:34

Acho que teus causticis tão com poucos photons... esses pontilhados são justamente os próprios...
Vem cá!! Essas garrafas são sanfonadas e à medida que vc usa o conteúdo elas vão ficando menores para ocupar menos espaço!? Puts, muito interessante!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Agora que sakei a ideia da garrafa xD Muito interessante mesmo, parabéns :D
oi elinewton é isso mesmo! a garrafa ocupa menos espaço tanto pra guardar na geladeira quanto depois pra ser reciclada. e além disso, como nunca deixa ar dentro, o refrigerante não perde o gás! oi felipehack, valeu cara! dei uma mudada, mas acho q tenho q mudar mais. agora as manchas tão meio grandes! sabe se pode ser outra coisa? já vi os tuts de copo embaçado, mas ainda não tive tempo de testar. alguém tem alguma dica pra eu fazer bolhinhas no refrigerante, ou algo assim?
Olá, parabéns pelo projeto.. é muito interessante, muito bem sacada essa ideia do sanfonado, gostei. falta fazer as bolhinhas de gás nos copos com refri né.... o caustics melhorou... mas acho que ainda dá p/ melhorar.... vc usa mental ray? abraço e parabéns novamente.
oi chthome, é faltam as bolhinhas, vc tem alguma dica pra isso? vi no tutorial do copo embaçado que tem uma ferramenta que chama scatter, creio que pra distribuir aleatoriamente um objeto sobre uma superfície. acha que se eu modelar um bolhinha e usar isso pode dar certo? sobre o caustics realmente tenho que fazer mais testes e melhorar. eu uso vray! valeu pelo apoio!
É uma garrafa ou uma sanfona? kkkkkkk. :D ficou bem melhor essa 2ª imagem! Parabéns. Mas ainda dá pra melhorar alguns detalhes. A rosca da boca da garrafa está muito gde. Pega uma garrafa Pet aí e dá uma olhada pra ver como é. Qual render?
Um Abraço.
oi chthome, é faltam as bolhinhas, vc tem alguma dica pra isso? vi no tutorial do copo embaçado que tem uma ferramenta que chama scatter, creio que pra distribuir aleatoriamente um objeto sobre uma superfície. acha que se eu modelar um bolhinha e usar isso pode dar certo? sobre o caustics realmente tenho que fazer mais testes e melhorar. eu uso vray! valeu pelo apoio
o caustics no vray não tem a configuração de 'tamanho dos photons'. alguém sabe qual a melhor opção pra reduzir esse efeito do pontilhado?
tá ficando bom cara... aumenta a intensidade da luz no caustics q vai ficar dá hora... e aumenta os samples dele.. vai ficar baum...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.