novato: projeto para concurso

Por: pedroichimaru  

Em: 23/10/2008 12:34

oi gente. sou iniciante, tanto aqui no 3d1, quanto no 3dmax. essa imagem é parte do trabalho que estou fazendo para um concurso. ainda tenho bastante dificuldades em ajustar luzes e materiais. criticas e sugestões são muito bem-vindas! valeu!!!
OI. Eu gostei muito. Projecto interessante. Parabéns. brunomatias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
esta bem interessante cara mas para essa cena ficar lindona eu aconselho estudar "Caustic", vai dar um toque final a sua cena, eu não entendo muito deste assunto, mas pelo pouco que já li, não é nada complicado. Boa sorte no concurso!
http://taygondesign.com.br/blog/
Afinal não sou o unico portugues neste forum! Agora kuanto á cena gostei do materiais mas não da modelagem talvez seja de ser um pouco esquesita
O índice de refração do vidro do copo está errado, não era pra criar essa refração tão forte nas beiras... usa o IOR em 1.5 quando for vidro...
coloca um caustics ai... e da uma estudada em IOR, acho q help do max tem muita coisa....
oi gente valeu! to tentando ajustar essas coisas que vocês falaram. realmente tá faltando o efeito do caustics e a refração do vidro tá exagerada. vou ver se dá tempo de modelar melhor o copo tb, mas a garrafa é meio esquisita mesmo. jájá posto novas versões!
cara acho q cena ficou ateh bem legal pelo nivel de conhecimento q vc flw q tem, adicionando mais esses detalhes q os colegas disseram jah vai ficar show, aqui na propria 3d1 tem um tutorial muito bom sobre caustics, va na sessão tutoriais > renderização abraço e bons estudos
oi pessoal, comecei a fazer uns testes com o caustics, mas estão aparecendo um pontilhado esquisito. sabem o que pode ser???
oi gente, dei uma melhorada na iluminação e nos materiais, pra ficar mais de acordo com o projeto. mas eu continuo com problemas no caustics, que ficam aparecendo esses pontilhados. alguém sabe como melhorar isso?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 198

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.