novato: projeto para concurso

Por: pedroichimaru  

Em: 23/10/2008 12:34

pedro - que melhora em cara, massa. O pessoal aqui é fera diz ai?! Sobre as bolhinhas cara, eu fiz recentemente um líquido com bolhas, mas aquelas gelatinosas saca? Fiz na modelagem mesmo, criei umas esfera dei umas retorcida de leve e mandei um material transparente, talvez o mesmo do refri dê certo. Este é o método que conheço, com certeza deve ter algum mais revolucionário hehehe Abraço!
http://taygondesign.com.br/blog/
Pedroichimaru, Cara já te disseram tudo, a única coisa que tenho a acrescentar é que vc deveria melhorar o enquadramento. Tecnicamente não sei te explicar, então vou usar um jeito leigo para fazê-lo OK ? O conteúdo da imagem está muito perto das bordas, o que causa - pelo menos para mim - um certo desconforto visual, acho que vai ficar melhor ainda se vc soltar a image das bordas um pouco deixando um pouco mais de espaço livre ao redor dos objetos no enquadramento. É isso aí, parabéns pelo projeto e sucesso no concurso!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.