Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dami   João Pessoa pb - AC
resident11   Piracicaba - SP
minored   Rio de Janeiro - AC
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
maykjose   Rio de janeiro - RJ
fcalves   São Paulo - SP
Guil Designer   Brasil - SP

Game Boy Color

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 24/10/2008 16:13

Gente, continuo tentando modelar alguma coisa. Dessa vez foi um bame boy. O que vcs axam? Não precisa dizer que preciso aprender a modelar, eu sei disso. Serio, to tentando faze algo que preste, acho que esse tá um pouquinho mais perto.
Haha! Cara, tá bem legal o modelo! Continua assim, e é claro, não deixe de se preocupar com os shaders e iluminação! Abuse de referencias de propaganda, elas são bem uteis! Abraço!
Blog - http://torugo.wordpress.com
CgTalk - http://vitorugo.cgsociety.org
Tá bem legal! Posta um wire do modelo. Uma dúvida: como você fez esses botões do lado? Fez eles separados e uniu com Attach ou foi malha única? É que eu tentei fazer um modelo de celular e parei aí vendo qual era o melhor jeito. Abraços.
eu naum sei se to certo , o botão é assim mesmo , tipo akele para baixo era para ser uma seta?
renankogut, assim, eu modelei separado, depois que a modelagem da base do game boy ja tava pronta, aí usei o boolean com a opção union marcada para unir. Acho mais fácil que comdelar direto na malha. E aqui está o wire.
Valeu pela informação. Uma dica: não usa o boolean não. Ele geralmente estraga a malha. Nesse caso, usa apenas o attach no próprio Editable Poly. Abraços.
Viu, é que, assim, eu tinha terminado de modela tudo, e deixei por último essas partes ali. Aí, como eu já tinha usado o boolean para dar outros detalhes, usei o union tbm. É que no meu caso eu já não pretendia fazer nenhuma alteração na malha, de outra forma não usaria o boolean mesmo.
Poxa, ficou beem legaal o modeloo!! Continua assim!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 2 membro(s) e 950 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.