Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
Tiago   Indaiatuba - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Bike Girl - Modelos Antigos

Por: Lpzeng  

Em: 07/11/2008 17:39

E ai galera da 3d1, Estou postando mais um modelo feito no começo de 2007 em Maya e Zbrush. Caso alguem queira ver outros modelos acesse este link ai de baixo da assinatura. Ainda estou atualizando o blog, são 85 modelos que separei sem texturas e render. Com tempo vou atualizando as antigas, pois tenho que exportar dos softs. Só um basição mesmo. Abrx:)
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Olá Lpzeng, tudo certinho? então.... rapaz... show de modelagem... mandou bem... de anatomia eu não manjo nada.. só sei que tá agradável de se olhar.. rssr gostei do corpo dela... boa.. rsrsr parabéns.... se possível gostaria de ver texturizado e num cenário... vai ficar show.. rsrsrs abraço.
chthome Tudo certo graças a Deus. Obrigado mesmo pelo comentário. Foi um personagem que fiz em 2007 de uma série de modelos ( Amazonas Girl ) depois vou postar no meu blog o restante dos elementos. Só que texturas e render estou aprendendo há 2 semamas no max, e vai ser dificil uma coisa boa agora. Ela é boa sim, mas já perdi o interesse nela rssrssr. Abraços chthome
:) SEMPRE É BOM RENOVAR :) Modelos Antigos - Em construção
Parabéns pelo modelo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 965, sendo 2 membro(s) e 963 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.