Meu rosto, modelagem orgânica

Por: Pesterenan  

Em: 14/11/2008 21:28

Fala galera da 3d1, não posto muito aqui, mas hoje tive a brilhante idéia de treinar minha modelagem, modelando nada menos que o meu rosto :D Eu sou iniciante no 3d, ainda mais em modelagem, mas já tem um tempo que vejo tutoriais sobre modelagem, e então, comecei a modelar hoje o meu rosto. Seguem as imagens, primeiro o wireframe Depois o render sem textura E depois um render com textura, mas essa não é a textura final, eu apenas coloquei a mesma foto de frente como textura, só pra ver como ficava. Queria algumas dicas de modelagem, porque parei perto da orelha, e acho que ela vai ser bem difícil. Sei que o modelo ainda não tem tantos detalhes, mas estou começando com um mesh mais limpo, e depois vou colocando detalhes. Comentários e críticas são bem vindos. :) ~Renan
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Tá bem legal. O modelo está bem limpo e a malha parece estar perfeita. Quanto à orelha, tem um tutorial maneiro que explica como se faz ela, no qual apareceu nas notícias do site: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/misc/earsmodeling/index.html Espero ter ajudado. Abraços.
Ô Renan, ta ficando legal, modelagem de rosto é sempre um desafio. uma coisa que vc deve arrumar, vc já deve ter visto, é que ta faltando aproximar os vertices da palpebra com os do olho pra não ficar buraco. abraço.
É eu vi isso sim, vou ter que corrigir direitinho, pra não ficar ou o olho muito grande, ou a pálpebra estranha o.O Gostei do tutorial que o meu chará mandou aí, bem explicativo ^_^ Vou usar as dicas ali pra modelar a minha orelha. Depois posto mais ups. ~Renan
Esta ficando muito bom mesmo cara! parabens ai pela modelagem! Aguardo a finalizaçao do projeto! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br