Meu rosto, modelagem orgânica

Por: Pesterenan  

Em: 14/11/2008 21:28

Fala galera da 3d1, não posto muito aqui, mas hoje tive a brilhante idéia de treinar minha modelagem, modelando nada menos que o meu rosto :D Eu sou iniciante no 3d, ainda mais em modelagem, mas já tem um tempo que vejo tutoriais sobre modelagem, e então, comecei a modelar hoje o meu rosto. Seguem as imagens, primeiro o wireframe Depois o render sem textura E depois um render com textura, mas essa não é a textura final, eu apenas coloquei a mesma foto de frente como textura, só pra ver como ficava. Queria algumas dicas de modelagem, porque parei perto da orelha, e acho que ela vai ser bem difícil. Sei que o modelo ainda não tem tantos detalhes, mas estou começando com um mesh mais limpo, e depois vou colocando detalhes. Comentários e críticas são bem vindos. :) ~Renan
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Tá bem legal. O modelo está bem limpo e a malha parece estar perfeita. Quanto à orelha, tem um tutorial maneiro que explica como se faz ela, no qual apareceu nas notícias do site: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/misc/earsmodeling/index.html Espero ter ajudado. Abraços.
Ô Renan, ta ficando legal, modelagem de rosto é sempre um desafio. uma coisa que vc deve arrumar, vc já deve ter visto, é que ta faltando aproximar os vertices da palpebra com os do olho pra não ficar buraco. abraço.
É eu vi isso sim, vou ter que corrigir direitinho, pra não ficar ou o olho muito grande, ou a pálpebra estranha o.O Gostei do tutorial que o meu chará mandou aí, bem explicativo ^_^ Vou usar as dicas ali pra modelar a minha orelha. Depois posto mais ups. ~Renan
Esta ficando muito bom mesmo cara! parabens ai pela modelagem! Aguardo a finalizaçao do projeto! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala galera, aqui mais up. Eu sei que eu to demorando pra caramba, mas é que ainda tá difícil pra mim ficar acertando os detalhes. Usei o tutorial que o outro renan postou pra poder fazer a minha orelha, espero que tenha ficado legalzinho. A malha ainda continua toda com polígonos de 4 lados, pelo menos isso não tá dando problema. Comentem aí, vlw =D ~Renan
tá ficando massam, manda ver aí
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ta bem legal, vai em frente q o resultado vai ser mto bom.
Ae galera, terminei o modelo do rosto. mas infelizmente vou parar por aqui mesmo. Tentei tentei e tentei mapear ele com o Unwrap UVW, mas só me deu dor de cabeça, aí fiquei com raiva e mandei o mapeamento praquele lugar =D Então, finalizando, ficou assim a imagem final. Flw ~Renan
O renan, ficou bom o modelo, mas não para não. Descansa um pouco e quando tiver calmo pede um help aí que a galera te ajuda no mapeamento. 3D é assim mesmo, hj não deu mas um depois que a gente consegue acha os outros mais fáceis, abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 290

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.