Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
valdez   Curitiba, PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
waltergms   Belo Horizonte - MG
druga1992   Fortaleza - CE

Primeiro modelo no mudbox

Por: thiagords  

Em: 15/11/2008 23:59

Ae pessoal to postando meu primeiro estudo no mudbox, ainda nao acabado... Favor critiquem, opinem... To gostando do mudbox, eh msm bem intuitivo... recomendo mto... Esse personagem ae foi apenas pra conhecer o programa...o veio fico com uns 150 anos heheeheh abraços
Thiago
eae Thiago blz muito bom teu modelo cara so axei ele mtooo enrugado saca? a orelha tbm ficou estranha aguardo ups vlw
tenho uma dúvida... o que é esse soft mudbox? como ele trabalha? ele tem programas concorrentes? pra que ele é usado?
O Mudbox é um software de escultura 3D de alta resolução, baseado em pincel, para a criação de modelos orgânicos detalhados e tals....sakas?? Quanto ao principal concorrente creio ser o Zbrush :D
Entao goiabinha, eh como eu disse, esse modelo foi apenas pra conhecer o programa... o veio fico com 150 anos mesmo...o enrugamento exagerado foi pra explorar mais as ferramentas... isso porque ainda nao coloquei espinhas veias, e outros exageros mais, rsrs...a orelha realmente ta estranha...prq ainda to mechendo...em breve postarei o final... Gullart, como o Felipe mencionou, é parecido com o zbrush...particularmente eu prefiro ele...achei o zbrush difiicil (apesar de ouvir falar q eh facil)... o concorrente é o zbrush msm falo
Thiago
Ae pessoal.... apresento, o surfista prateado, é, eles também envelhecem......huahauahuahuahuhahauah
Thiago
Eu estou com vontade de aprender mudbox ou zbrush, me falaram que o mudbox é mais amigável. Vc tá gostando dele? Tem alguma coisa que vc não gostou? Já usou o Z-bruh? o que achou?
O Zbrush to certo de que eh muito bom cara... aparentemente tem mto mais ferramentas que o mudbox... mas como voce disse o mudbox tem uma interface mais amigavel, realmente...a lista das ferramentas fica bem visivel, as propriedades também. Tentei usar o zbrush, o problema eu achei q a interface eh mto diferente... meu problema com o zbrush foi que nao procurei conhecer as ferramentas basicas, atraves de tutorias, ao inves disso achei q ia descobrir tudo fuçando, como foi com o max, com o mudbox...problema eh q o zbrush tem coisa mto peculiar... o mudbox eu recomendo mto cara, consegui fazer corpos e rostos com uma facilidade enorme veio...recomendo mto, mto intuitivo...mesmo qm nao manja nada de 3d modela nele...vale a pena...boa sorte
Thiago
ae pessoal um up do veio ae...
Thiago
thiagords, muito bom seu modelo, explore mais níveis de subdivisão, lembrando sempre de adicionar um layer de sculping para cada novo passo que vc quiser dar. Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 893, sendo 8 membro(s) e 885 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, tsmodelagem3d, Duda, JMDesign, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.