Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Parooliveira   Sinop, MT - MT
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Logo e ajudinha com mecha

Por: doidim_batera  

Em: 18/11/2008 22:55

Olá galera! estive afastado dinovo do fórum. e agora estou começando com uma empresa de TI, vim aqui para mostrar a vocês a logomarca dela e pedir uma ajudinha. eu tinha feito uma mecha bem simples, sem nenhum modificador, depois eu resolvi colocar um mesh smooth, então dei umas ajeitadas, só que eu queria render em wireframe, com os poligonos em [i:0e25435ed0]quadrados "perfeitos"[/i:0e25435ed0] alguem sabe de algum plugin ou sei lá que faça a mecha ficar assim? ou eu tenho que refazer tudo pensando já nisso?!
críticas e sugestões... sempre bem vindas
opa cara bem legal a logomarca... se vc usa o vray usa o material VrayEdgesTex que aparece o wireframe no render, tem outro geito tb, mas n sei como q é. espero ter ajudado xD... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa... aê eu to usando o MR e uns materiais prontos dele... mas o wire seria pra ser rendido em outra cena, aê eu tinha pensado em um material standard mesmo. o negocio era a respeito da malha.
críticas e sugestões... sempre bem vindas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 863, sendo 9 membro(s) e 854 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Victor Mendonça, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.