Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joshi   sao paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Fabio   Tubarão
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Langue   São Luis - MA - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
anapinheiro   São José do Rio Preto

[TEP] Ciclope

Por: gabrielcalo  

Em: 22/11/2008 00:44

Fala galera, Esse está sendo meu segundo projeto de personagem completo (modelo, textura, rig e cenário), o primeiro foi o Zeratul, do Starcraft (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41575&highlight=zeratul). Aos poucos colocarei o andamento. Demorarei um pouco pra colocar outros UPs pois meu computador está cheio de problema... só trazendo dor de cabeça. Critiquem aí, sempre é bom pra crescer. Abraço!
">
fala gabriel!! show de bola cara!!! curti a textura nas costas dele....só achei a saída da coxa perto da barriga um pouco estranho...sei lá parabéns abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
nossa, mto bom msm, esse ai vai superar o Zeratul com certeza, ele me lembrou o boss da arena do prince of persia, hehe, soh q aquele tem dois olhos. Abraco, continua postando ups ai.
Diego de Paula, valeu aí pela força. Realmente essa região eu priorizei pois vou jogar uma tanguinha nele ainda, aí vai dixavar. Fala 11hank11, obrigado... tomara q consiga superar mesmo, pq aquele Zeratul deu deu trampo viu. Aos poucos coloco o progresso... abraço!
">
e aí gabriel! parabéns ta ficando show,mas realmente como o diego comentou, a coxa está um pouco estranha mesmo! mas está muito bom! abraços!
Gostei tou ligado aqui nos UPS!
Opa, mais um up, aumentei os detalhes nele... segue aí um close do rosto. Sugestões? Críticas? Valeu galera!
">
cara, minha sugestão é não usar este material. vou acompanhar, acho que está bem no começo ainda, mas manda bala, tah evoluindo...abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ficando fera a modelagem!
Ta ficando muito bom mesmo, só me incomoda um pouco a simetria
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 3 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cardioton, Jurants, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.