Mercedes SL63 Convertible (wip) by Goiabinha

Por: goiabinha  

Em: 24/11/2008 12:14

aeeee pessoal oia eu a qui de novo :-P :-P comecei um novo projeto para pagar um pouco de experiencia em modelagem de interior do carro tava procurando na net um carro conversivel bonito e axei este tomara que gostem ta bem no começo ainda mais ja da pra da umas pedradas nela hehe :oops: blz fuii :lol:
cara, to babando com esse carro, ta perfeito.
mano.. qdo vejo um post seu no site.. eu já penso... já vem mais uma máquina impecável.. digna de NFS .. hehe... não me enganei... tá ficando show... nao percebi nem um amassadinho sequer..... quero ver o render final... rsrs ups ups ups... parabéns pelo carango... abraço.
goiabinha.. parabéns cara.. essa mercedes tah ficando mtoo boa mesmoo.... ainda mais com um interior bem modelado.. ai sim que vai ficar chiquee... rsrs t+
t-rex--> vlw meu brother acompanha ai ___________________ chthome--> fala grande chthome po velho muito obrigado pelos elogios mano amassados tem de monte hehe mais ate o final do projeto eu arrumo vlw
dallest--> mesmo tempo de postagem heim huahua entao tomara que o interior fique bem modelado né hehe (o que vai ser muito dificil pra mim) vlw cara acompanha ai
Que carrão hein goiabinha! ta ficando muito massa aguardo mais up's abraço!
Opa Gioabinha, Maravilhosa modelagem, hein! parabéns cara.. Força aí que estarei acompanhando.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
JaNightmare--> opa vlw ai grande Janh acompanha ai __________________________________ Superfotos---> eae Carlos que bom que vc gostou jaja eu ja posto lá no teu site velho blw
olha só . cada dia surpreendendo em goiabinha. cara um otimo projeto eu adoro bmw .mais prefiro lamborghini.um eu terei uma lamborghini. se deus quiser hehehehehe. eh isso cara . PARABENS. LINDO MODELO.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.