Mercedes SL63 Convertible (wip) by Goiabinha

Por: goiabinha  

Em: 24/11/2008 12:14

poxa, vc eh rapido curti muito detalhes internos e o farol tbm, mas acho q a roda podia ser melhorada. outra coisa usa o modificador simmetry para nao ficar akela linha no meio e para tu ver como vai fica em tempo real. continua nesse ritmo q tu vai longe! []´s
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
opa vlw arthurtnt cara vo ve se arrumo essa roda quanto ao modificador simmetry eu ja to usando mais eu dexei essa linha pq o moldelo original teme ssa linha blz flw
cara, tua modelagem eh de encher os olhos. ta lindo o carro, parabéns. show de modelagem, parabéns.
fala goiabinha !! bom eu nao ia falar + vo falar :D to sentindo falta da separaçao do capo e da lataria , ( nao sei se vc esqueceu ou fez de proposito ) . To acompanhando aki . T+
Muito boa a mercedes cara! Parabens ai pelo trabalho! Legal mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
T-rex --> opa vlw de novo ai T-rex obrigado por acompanhar Orochimaru-->cara o corte do capo eu ia deixar quando eu terminar o farol pq o capo passa por dentro dele saca mais se tiver alguma coisa pra falarpode falar velho "desce a lenha" hehe Cursi Design--> Grande Cursi Design blz velho obrigado pelo elogio ai blz vlw pessoal
i eh verdade mesmo, tm a linha suahasuehasue!! ah entao ta otimo!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
arthurtnt huahua c viu vlw velho
show de modelagem...e de maquina tb...parabens velho...estou curioso para ver as proximas imagens.valeu...
Adriano Budinsky
bud1973--> opa vlw cara jaja posto mais imagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.