Mercedes SL63 Convertible (wip) by Goiabinha

Por: goiabinha  

Em: 24/11/2008 12:14

Caraaaaaa mtoooooo bommmmmmm!!! to acompanhando ctza!!! meu por dentro ta ficando show demaissss!!! carro complicado de modelar heinnnnnn!! ó eu postei essas imagens pq achei alguns pontos para vc dar uma olhada....se vc tiver corrigido me desculpe rsrs ou talvez vc nao tenha notado, sei la...só to querendo contribuir com o teu trabalho...cara pelo amor de Deus nao desista da maquina vai ficar show!!! Abraços e mais uma vez to acompanhando!!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
williamanimation--> grande william vlw pelo comentario velho continua com nois até o fim velho ___________________________________________________ fnand--> que isso velho que ajuda vc me deu agora cara muito obrigado realmente a muitos erroas ainda velho estou arrumando esses erros e jaja eu posto vlw
opa pessola fiz uns teste de roda aqui
goiabinha Isso é que é um modelagem bem feita, meus parabéns. Muito bom mesmo, depois diz que nao sabe modelar sem blueprint. :D Manda + ;) Um abraço e boa sorte Pedrosa ( LordDog )
opa LordDog cara vlw muito obrigado pelo comentario mais eu estou modelando com blueprints sim hehe jaja mando outros ups
Opa... blz goiabinha... excelente trabalho cara... ta muito boa a modelagem... Parabéns aí... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
opa vlw Mestre Superfotos acompanha ai
muito legal rico em detalhes parabens velho!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
E ae goiabinha . ta mt boa a modelagem ta de parabens !!! vo acompanhar os ups . Abraços !!!
opa vlw ai arthurtnt e Orochimaru bom pessoal eu ia postar um render mais meu pc trava toda hora quanto esta perto de terminar se alguem souber como resolve por favor me diga ele começou a travar nos ultimos carros que eu fiz (ferrari e hummer) exatamente quando eu comecei a usar a vraylight de luz ps: eu uso v-ray 1.5 Quanto a essa ultima imagem eu so dei uma cor pra me dar uma inspirada pq eu meio desanimado cum o meu pc o farol nao esta pronto ainda e nem o interior mais por enquanto é isso aí tomara que curtam

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.