Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Danilo   Teresina-PI - PI
Colli   Maringá - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
jamir   Ananindeua - PA
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
kaiosuzuki   Londrina-PR

Modelagem com o Zbrush

Por: Caio Lamas  

Em: 02/12/2008 17:02

Ta aí uma modelagem que acabei de fazer no Zbrush, apenas como uma brincadeira. É um busto de um Zumbi, fiz aí umas carninhas despeladas, e deixei ele bem torto e sem simetria, essa é a idéia. Também não quis "patolar" ele muito, só dei uma definida nos musculos, pra treinar um pouco o que aprendi de anatomia, mas sem grandes intenções quanto a isso. Abraços
cara muito legal!!! eu só daria um pouco mais de destaque a parte unferior do peito dele.
ficou bacana caio, mas dava p trabalhar muita coisa ainda hein. o peitoral tah estranho, a clavicula tah meio torta, olhos e nariz tb, ombro pequeno e etc. mas bom ver que esta estudando. grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Sim, eu sei que ta torto, eu mesmo ja disse isso quando abri o tópico. Não é um estudo de anatomia acurado, e sim um zumbi torto. Mas é isso aê, valeu pelas dicas.
boa caio. intão desculpas rapaz. não sei o que comentar intão.
Que isso Glauco. Não tem por que pedir desculpas. Todos os seus argumentos são valiosos e válidos, caso eu quisesse fazer alguem com um fisico perfeito e escultural seria bem por aí mesmo. rsrsrsrs =)
eh, mais ou menos né caio. existe uma grande diferença entre o anatomicamente correto, o perfeito e o errado acho que já vi muitos zumbis do alex oliver tortos e feios, mas mantinham uma postura e estrutura anatomica correta, eis o porque dele ser qm é. só p deixar claro que não estou querendo brigar nem nada, alias somos brothers, estou apenas colocando meu ponto de vista para reflexao. digo isso antes que flamers venham querer discutir e brigar. acredito que se você trabalhasse melhor a estrutura, como por exemplo os olhos, que provavelmente vc fez nas cochas, fique muito melhor. esse tipo de comentário que deve ser feito acredito eu, se não, não, acaba virando aqueles caras que postam algo, quando criticam diz..eu quis fazer assim e pronto saca... a estrutura do cranio tambem está errada, assim como muitos outros pontos. não sou ninguém, alias, muito menos o senhor da verdade. aponto aqui coisas que meus estudos me dizem apenas. abraços
Sim, entendi perfeitamente meu caro. Vivendo e aprendendo... a ferramenta eu ja estou conhecendo bem, mas nessas questões anatomicas/estruturais eu sei que você está muito à frente, só lhe agradeço pela sua paciência e opinião.
Mas, ficarei imensamente agradecido se tu puder me apontar os pontos a serem melhorados. Quanto ao lance dos flamers, é só ignorar... o meu jeito de discutir saudavelmente sempre parece mais inflamado do que é. Grande abraço.
ta legal cara, como estudo tá valendo! É bom saber q mais e mais gente estão estudando o Z, afinal quando um tiver em apuros procura o outro! srsr vamos manter mais contatos caio se vc , como eu está aprendendo, podemos crescer juntos :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 876, sendo 7 membro(s) e 869 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, tsmodelagem3d, Duda, JMDesign, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.