Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciomax   Araçatuba-SP - SP
palat   Rio de Janeiro
Andre Vieira   Campinas - SP - SP
pacman   São Paulo
ycneiva   Barcarena PA - AC

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
studio21   Curitiba - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

Veio Led - WIP

Por: mansilha  

Em: 11/12/2008 14:24

Fala galera!! Bueno, comecei ontem a noite a fazer o veio do led no zb. Falta muito ainda. Não sei se vou ter um bom resultado.:seila: Mas é mais um estudo, do que uma busca pela perfeição...hehe. Então resolvi postar os passos aqui na 3d1. Certinho??? AH! Trata-se de um estudo Assimetrico. Em nem um momento usei do recurso de simetria. Pretendo esculpir cada pedacinho separadamente pra ver como fica. Abraços!!!

www.trace3d.com.br
Muito bom cara! Parabens pelo modelo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
manda ver cara ta ficando bom!!
É isso ai Mansilha penso como vc não procuro a perfeição apenas faço. Manda ver!! :)
Cursi, Eduardo, Vicking... Valeu ai galera pelo apoio. Quero ver se detalho bem ele no find. Durante a semana é complicado...hehe. Valeu mesmo. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
opa. esse eu vou querer ver o desenvolvimento, afinal de contas eu tenho o (disco) - é não é cdzinho não é DISCO (vinil) rsrs. boa sorte camarada, desafio que tu arrumou pra tu, heim?
www.maquetes3d.weebly.com
Fala Duarte, blz? Os bolachão... massa!!!! Saudade de ouvir discos. As vezes eu me junto com uma galera mais da antiga para ouvir o ronco da agulha...huahuahua. Me lembro do Icaro rodando nos vinis do phisical grafiti...ta ligado? Pra mim o melhor do Led. Acompanha ai camarada. Não sei se o resultado vai ser satisfatório. Mas vamos tentar...hehehe. Forte abraço! Segue uma pequena melhoria. Achei que o veio não tava sério. Se alguém ai tiver uma idéia melhor para a barba e os cabelos!!!! Fui!!!

www.trace3d.com.br
Ai galera! Sobrou um tempo e trabalhei no corpo do bixano. A próxima etapa são as mãos e o retorno ao max. Depois o monte e a cidade. Fui!

www.trace3d.com.br
opa. tá ficando bão! opa, péra que vou pegar a capa do disco...rsrs ele curva a cabeça pra baixo..já que vc vai fazer a cidade, presta atençaõ neste detalhe.. o nariz não chega a ser tão cumprido assim, é menor, é comprido mas nem tenato, o bigode cobre quase que totalmente a boca, ah, e os olhos são tipo orientais mesmo, esticadinhos pros lados e com a sombrancelha pra cima, acho que atentando esses detalhes fica bem parecido, ah, no max tu faz a lanterna,por lá é mais fácil, ah, outro detalhe sinistro, lá embaixo, no sopé da montanha, tem um personagem,não sei se um homem ou mulher subindo a montanha em direção ao velho com uma roupa esfarrapada também....rsrrs. tõ enchendo o saco eu páro...rsrrs agora: o que pode ficar muito legal no max é o efeito de profundidade que o programa em si poderá dar à cena já que a imagem tá com um background pretão (a unica coisa colorida é a lanterna mesmo) vamos ver como tu arruma aê esse lance... P.S. phisical graffitti,pra mim (sem contar o fato de ser um album duplo irado e com uma capa mais loca ainda) é sim o disco mais sonzera que eles fizeram, primeiro, já estavam totalmente milionarios e c..ando pros lucros é só rockenrol sem compromisso, por isso aquele som louco, ah, e claro, já estavam completamente loucos na época...rsrsr abração e boa sorte com o eremita. ah, não esquece o cajado..rsrrs
www.maquetes3d.weebly.com
Fala meu Xara!!!! Cara manda ver as críticas que são todas pertinentes. Vamos lá!!! -Quanto a cabeça curvada... blz .. Estou modelando separadamente ambos. Então eu só coloquei nesta posição para postar os dois juntos. Nem salvei o arquivo de montagem. - Nariz, ok... - Bigode, blz... - Olhos... aham... Estou com dificuldades porque o veio que tenho é do cd (imagem pequena...). Eu fiz um desenho a uns 10 anos atrás. Aliás fiz até dois. Fiz um 15 anos antes na parede do meu quarto quando morava com meus pais. No caso este já era...huahuahua. Mas fiz um que moldurei e dei para minha namorada que hoje na verdade é minha esposa. Tirei umas fotos só que estava sem o cabo de transferencia da maquina. Vou ver se acho hoje de noite e posto aqui pra ti dar uma olhada... AH!! vou colocar a lanterna e o cajado no max sim. O carinha que sobe o morro é o Jimmy page. Lembra do vídeo? Psicodelia total...huahuahua. Quanto a cidade pensei em colocar uma foto da inglaterra ou da frança... Sei lá.. se ficar muito ruim pensei em fazer uma modelagem também. Quanto ao Phisical...hehe sem comentários. Dá uma olhada no speed da semana. Fiz um Gramofone e coloquei três sugestões de discos dentre eles o Phisical claro. Os outros dá uma olhada lá e ve oque tu acha...hehehehee...Aproveita e deixa um voto para qualquer um da galera! Mas era isso meu velho por enquanto. Seguro o segundo turno da empresa. Na madruga vou ver se posto o desenho... Forte abraço e valeu pelos comentários. Logo, logo eu coloco um up do veio por aqui... Fui!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 5 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Sergio1987, Geraldo Nunes, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.