Veio Led - WIP

Por: mansilha  

Em: 11/12/2008 14:24

parabens pela iniciativa cara, o melhor e mais próximo do papai noel até agora,abraços a todos .
obsolescencia programada!
ai meu bruxo...blz??? cara...q bacana o velhote....tu foi muito feliz na escolha do tema tmb....eu adoro esse desenho...e sou ~fã do led....faz tempinho q não escuto...deu até saudades...cara..te puxa nesse modelo q vale a pena....t+ mansilha
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Fernando... Valeu cara pelo coments. Pena que este noel não responde as cartinhas da galera...hehe. Forte a Abraço!!! Grande bender meu bruxo... Tudo tranquilo carinha. Massa né? Por muito tempo foi minha banda favorita. Gostava tanto de Led que cheguei a enjoar ouvindo...huahauhuahua. O que não consegui ainda foi enjoar do Pink ...hehe. Vou ver o que consigo fazer. Mas uma coisa é certa, não vou descançar até conseguir colocar o modelo completo postado aqui na 3d1... Valeu meu Brodi!!! Se falemo nas quebradas deste site..... T+ e forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
Ai galera, resolvi postar aqui um quadro que fiz a uns 8 anos atrás. A distorção em baixo é do reflexo do vidro do quadro. Que no caso estou tentando reproduzir em 3d. Está imagem é encontrada no album "LED IV". ValeW!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.