Karmann Ghia 1969 - WIP

Por: FLY666  

Em: 23/12/2008 08:43

Ae galera... blz... Este é o meu primeiro modelo de carro... sou newbee, como podem ver... Tentei modelar usando o power nurbs, mas levei porrada de desisti por enquanto... A modelagem foi em poly mesmo... acho mais fácil de controlar a malha... Ainda falta muita coisa... ajeitar os faróis... modelar a parte interna... colocar os vidros e outros detalhes... Tô chateado é com a minha máquina q não deixa eu renderizar duas vezes... ou seja, se eu renderizo uma cena, se eu renderizar outra cena logo depois, o max fecha sem prévio aviso... o render é o MR... tentei o V-ray mas não sei mexer nessa ainda... Críticas e sugestões são muito bem vindas... comentem... Valew...
ta ficando otimo o Carman Guia, ainda mais por ser seu primeiro carro.. parabens
show de soccer!!
Tá ficando ga hora! Marco.
Marco.
mandando bem!!!!!!!!!
Valew pelos coments ae galera... brevemente postarei os wires pra ver em q posso melhorar a malha... valew...
"3duardo" disse: show de soccer!!
eh mesmo, falo tudo.
muito bom kra...para carambolas msm heheh...curto muito esses carros parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
tá ficando boa amodelagem..parabens...
E ae galera... blz... valew pelos comentários... Os wires estão aí pra vcs avaliarem a malha... e tb alguns testes de renders... Não liguem para o vidro da janela traseira... eskeci de finalizar e fui logo renderizando... no render da estrada não entendi pq o pneu ficou cinza... depois eu ajeito... Estou pau da vida com a minha mákina... demora em média 40 ou 50min pra renderizar uma única cena... não posso nem colocar mais nada um pouco mais pesado na cena q o max fecha por falta de RAM... Valew ae pessoal...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.