Opel corsa

Por: RENATOMARX  

Em: 25/12/2008 19:11

Hooo RENATOMARX aperta a tecla sap ae! num intendo nada q tu escreve! rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Aki estou eu, a falarem sobre mim RENATOMARX o corsa foi lançando á muito pouco tempo .Isso é um carro inventado por você ,né ?, isso praece um remaking do astra. Desculpa ter te descido no cacete como diz felipenses
por favor...se acalmem e só comentem sobre a imagem...esse é o proposito do topico. não importa que carro é ou deixa de ser...esse tipo de discussão é inutil e acabara se transformando numa bola de neve. vamos manter a paz...ok? obrigado.
A inserção da imagem realmente ficou excelente, mas está difícil de visualizar o carro devido a forte irradiação do sol. []'s
Blz Renato? Cara, qual foi sua intenção em postar uma modelagem onde não aparece praticamente modelagem nenhuma? Sinceramente não entendi essa. Mas bem! Parece que o carro não ta completo, somente a frete (e sem rodas). Sobre a foto inserção, vc se equivocou nas cameras. para a foto, parece ter sido usada uma lente normal, de uns 28 a 50mm para o carro, a lente usada é grande angular.. Uns 10 mm pelo menos, então não bate com a foto. Se vc tirasse uma foto do carro a contra-luz, como vc fez a cena, com essa luz forte, o diafragma da lente iria se fechar e a velocidade aumentar para não ocasionar superesposição da foto, o que ocasionaria uma foto com fundo claro e o objeto quase completamente escuro. A não ser que usasse fill flash e/ou rebatedores. Mas aí é outra história. Cara, mostra aí a modelagem do carro. Posta uns wires dele tmb... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 179

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.