Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

bender - muito obrigado meu velho! J23DESIGN - hahahahaha vao ter femininas e masculinas no portfolio novo, fica tranquilo. Mas nada sensual ou sexy. Arte nao tem nada a ver com sexo.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Olá pessoal. Acabei lendo uns posts sobre base mesh e matcaps do zbrush, e resolvi disponibilizar a minha base mesh que uso para modelar humanos e os materials que criei. Fiquem a vontade para baixar e postar o que acharam. o arquivo já está em ZTL e é só dar loadtool no zbrush. Separei por polygroups tambem, clicando com o ctrl+shift em cima de qualquer parte do corpo, voce automaticamente esconde o resto e deixa somente ela visivel para trabalhar melhor. clicando clrt+Shift fora, no canvas, tudo reaparece. Espero que gostem e aproveitem. abraços http://www.glaucolonghi.com.br/freestuff/longhi_skin_1.zmt http://www.glaucolonghi.com.br/freestuff/longhi_skin_1_heavy.zmt http://www.glaucolonghi.com.br/freestuff/longhi_base_mesh.ztl
vlw mto doido, vc é o cara, sempre ajudando!!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Obrigado john! Ola pessoal. comecando os estudos de anatomia no clay c9 da dim clay, que por sinal é fantastico. espero que gostem! (vlw fragata pelos toques ;) )
Mtu legal sua iniciativa glauco .... e parabéns pela modelagem cara... ficou ótima como sempre... cara uma pergunta, vc trampa com modelagens ou vc faz isso apenas por hobie?
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Nated - muito obrigado velho! espero que sirva para muita gente aqui do fórum! cara, eu trabalho com escultura digital, e 3d em geral. A escultura tradicional começou como estudo para aprimorar o digital, mas está começando a sair de só estudos e virando trabalho. Em breve posto mais coisas, algumas profissionais. abraços!
mtu legal cara... vc ta mandando bem d+
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Opa glauco, sua base vai ser util pra muita gente, obrigado por compartilhar...pode ter certeza que se eu usar ela em algum trabalho vou referenciá-lo... E parabéns pelo braço... e apesar de não ser o destaque do post tmbm gostei muito do seu pateta (goof) Ah, e obrigado pelas dicas de ZB que me deu valew
nated - muito obrigado diego - fala rapaz, fique a vontade, como te disse por email. obrigado pelas palavras...quanto ao pateta, nao é meu não...na verdade é meu, mas foi comprado...hahahah abraços!
cara muito legal sua iniciativa. vou começar a estudar zbrush... pra valer dessa vez, hehe, e certamente vai ser muito útil. aliás, entre as referencias que tenho ja tem alguns videos seus aki até XD vlw glauco

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 271

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.