Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

humm entendi... vlw pelo esclarecimento =D
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
do cara...muito show esse ultimo monstro..modelagem alto nivel..parabens glauco ....
Glauco, valeu pelo esclarecimento !!! Vou esperar pelo basemesh e pelos matcaps aqui,hehe obrigado mais uma vez, e tbm mais uma vez parabens abraços meu amigo !!!
t-rex - muito obrigado velho! nated - opa, estamos ai skate - muito obrigado velho marcelo - opa, estamos ai rapaz. Em breve posto, estou terminando de arrumar!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Glauco, 100 %.... gostei do bixo loco ali...de um olho só. Estamos ai cara. Veii, mandei ver numa tabletziinha tambem. Esotu ancioso, n"ao chegou em minhas maos ainda ta na estrada. Peguei uma intuos3 6 x 8. Que tu acha. Forte abraço estou sempre acompanhando essa cara bigoduda ai rapa....ueueuhehue;. :)

www.trace3d.com.br
Opa, como vai glauco? Esse último (criatura de um olho) do ZB, gostei demais, parabéns.. Fiquei curioso de ver essa base mesh e os materiais, fico esperando... Parabéns de novo
mansilha - hahahahah cara, tah otimo! eu tenho uma bamboo fun...hahahah obrigado diego onmitsu - obrigado rapaz! Posto em breve!
finalizei o monstro
Olá pessoal. Tenho trabalhado e estudado bastante, principalmente no clay e etc, mas como profissao ainda tenho o cargo de "digital", portanto, estou montando meu site e portfolio novo, com 10 trabalhos novos. Este aqui é um deles, e estou postando para receber um feedback de voces sobre a linha que estou tomando. em breve postarei todos de uma vez, em video, com renders e etc. por enquanto é isso. obrigado pela visita. abraços
Glauco na boa, vc é um monstro( no bom sentido, é claro ) modelando cara... incrível esse seu carinha aí...os detalhes do punho dele estão fantástico pqp !!! e essa pose dele me lembra uma das poses de Kung Fu ... cara se vc trabalhar bem uma textura pra esse carinha, ngm vai falar q ele émodelado... passa por uma foto fácilmente... incrível msm!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716861.

Total de membros registrados: 142969

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3.

Usuário(s) on-line na última hora: 244

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.