Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

Cara suas modelagens são sempre em massa ( desculpa a ignorancia, mas num sei se é msm massa ) ?? vc faz em 3D tb? vc manda animalmente bem na modelagem cara ... parabéns.... sou obrigado a confessar q tenho inveja (no bom sentido) de pessoas como vc q tem dons artísticos incríveis assim....
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Cara mto show seus trabalhos, ainda chego ai onde tu ta!!kkkkkkkk! flww! Fui meu brother!!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
t-rex - muito obrigado rapaz nated - muito obrigado. cara, quase tudo daqui é 3d, menos esses ultimos que sao massa, argila, gesso e resina...o resto eh zbrush e 3dsmax. Sobre os dons, 2 anos atras eu nao conseguia nem amassar uma bolinha e fazer um cubo no max. O lance eh dedicacao, estudo, disciplina. john - muito obrigado rapaz! bom pessoal, primeira pintura pelo meu socio Agnaldo Lamp
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara, muito bacana, fico muito adimirado com seus trabalhos!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
nossa!, você manda muito bem =D, o capeta ficou muito doido... hehehe. Gostei dessa frase sua "2 anos atras eu nao conseguia nem amassar uma bolinha e fazer um cubo no max. O lance eh dedicacao, estudo, disciplina." que eu peguei pra valer mesmo deve ter quase 4 meses, espero um dia chegar no seu nivel hehe. t+
João Paulo Mendonça
Fala fera!! kra ta mto massa seus modelos, não sei se vc já usa, mais em algumas partes dava pra da uma suavizadinha com solvente, fica lisinho lisinho abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
háááá!! ta ficando malandro Longhi!! haha ficou massa essa ultima escultura! Mto bom acompanhar tua evolução man E confirmando o que vc disse, o negócio é estudo e dedicação mesmo. :) abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
hauhauauh, sakei, mas comigo não funciona glauco!!!!! uns 8 meses atrás eu era uma droga em 3d... hoje continuo uma droga, huahuahua. mas sério, realmente, dedicação e estudo é o único caminho para a gente evoluir. hehe, mas pra quem tem um dom ajuda muito, e isso vc não pode negar que tem de sobra... ae, muito show essas imagens ae, parabéns, pelo trampo, pelo estudo e pela humildade... ah, e pelo dom :P hehe.
stherno 3d - muito obrigado rapaz marlok - é isso aew velho, vamos estudar que um dia a gente fica bom nisso! Obrigado elton - obrigado cara, intao, eu uso solvente, mas o que acaba acontecendo é que na massa algumas coisas nao aparecem tanto como no gesso, mas vou melhorar nisso. obrigado mariano - hahah vlw velho, com certeza esse é a longa estrada que estamos começando. Obrigado pela força. t-rex - cara, desculpa, mas nao acredito em dom, gosto das palavras e dos significados de perseveranca, dedicacao, estudo, forca de vontade, prazer, alegria, suporte, disciplina e mais algumas.... vamo que vamo, um dia a gnt fica num nivel bom. Muito obrigado pelas palavras rapaz. abraços a todos e obrigado pela força. em breve posto mais coisas que andei produzindo esses dias.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Muito bom cara...ta perfeito velho... []'s

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.