Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

posta ai fera to doido pra ver esses novos estudos teus brother!! Feraaa! Fui...meu meu brother!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
opa, obrigado john...mais tarde ou amanha postarei ok? abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ok! ta de boa! abraços!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Massa! Longhi é impressão minha ou vc tá preparando um esquema para comercializar esculturas? Tipo vc fez aquele porta caneta e agora fez um molde para replicar essa nova escultura! Se for boa sorte é uma boa idéia com certeza vai sair umas coisas muito legais! Vlww!
fala black. intao cara. o meu processo agora esta sendo aprender a fazer de tudo, o processo inteiro, desde a modelagem até a copia, pintura, fundição etc... depois me foco somente na modelagem, como fiz com max e zbrush etc. meu objetivo não é vender não, mas ao tirar o molde da peça, consigo reproduzi-la quantas vezes quiser né, pois já vendi até algumas sem querer...hahahha mas é isso aew amanha posto as novidades abraços e obrigado pessoal.
muito bom Glauco, sou um grande admirador do seu trabalho cara, é sempre bom olhar seus trabalhos são bastante inspiradores, depois quero falar com você no MSN, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
po saulo, muito obrigado meu velho! grande abraço, e quanto estiver online te dou um toke
bom pessoal, segue um estudo de cabecas que fiz esses dias. modelagem clay hard e copias em gesso e resina. abraços
Segue um Likeness que fiz do Grande ator Marty Feldman modelagem clay hard e copias em gesso e resina. to terminando os testes de pintura, em breve posto fotos
cara... adoro suas esculturas, muito legal. parabéns fera.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.