Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

Muito obrigado Leandro!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
bom pessoal, mais um personagem que estou finalizando ainda, nao é o final. victor, dos x-men origens que está no cinema, mais conhecido como dentes de sabre. logo posto estudos de anatomia. abraços
mais um monstro baseado no concept do agnaldo almeida
Glauco meu amigo, cada trabalho lindo, um melhor q o outro!!! Me diz uma coisa meu amigo, que material voce usa para modelar no Zbrush ?? e como voce faz o render ?? Me Parece o material default dele, e sem render nem nada, um print, mais é isso mesmo ?? hehe valeu meu velho abraçao e parabens mais uma vez !!!!
Pow velho vai ser assim la na casa da mamãe pow! Te liga glauco tu bagunça com agente pow kkkkkkk tu manda mto mano!! flw! Fui...
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Boaa glauco! Esse concept do Zbrush é muito bom ! abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
marceloadsjr - muito obrigado rapaz! Eu uso este material aí, que me passaram de um pack free de materiais, mas uso o que eu desenvolvi tambem. Vou postar para voces em breve uma base mesh humana e 2 matcaps que fiz. Meu zbrush dá bug as vezes e mostra o material standard, mas não é. O render nao fiz, é só um print screen mesmo. johngadita - hahah muito obrigado rapaz! mariano - muito obrigado brother, quando eu finalizar ele posto aqui também. abraços e obrigado pessoal!
Cara pelo q eu to vendo, vc manja bem de Zbrush... uma dúvida, ele é mais fácil de modelar personagens do que os outros ( Max ou Maya ) ??
nated - obrigado - cara, é outro estilo de modelagem, mais voltado para escultura. eu prefiro, mas tem seus pros e contras
aff, cara... tu manda muito bem, nem dá pra comenta isso, só trabalho lindo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.