Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

Fala pessoal feliz 2009 para todos voces bom, voltando um pouco aos estudos, vou postar por aqui o que tenho feito. estes sao sketchs que fiz essa semana, baseados em obras e concepts de Bernini, Faraut e Simon Lee. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
glaucoooo...hehe...muito fera seus zsketchs...to tentando fazer alguma coisinha com o ZB tbm..XD tem msn?? se tiver Plisx me add ae... [email protected]
e aí glauco, igualmente cara! muito bons os trabalhos cara, show de bola mesmo... abraços!
opa Glauco! muito bom teus estudos! =] tu tas fazendo direto no Zbrush? o resultado ta ótimo! abraço!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
o cara - obrigado rapaz. meu msn eh [email protected] peninha - obrigado antunes_neto - obrigado. Normalmente uso 2, 3 base meshs prontas, bem simples. Essa semana posto mais o que ando estudando. obrigado pela força pessoal. abs
Tor Johnson, dos filmes do grande Ed Wood
caramba cara, onde vc estudou zbrush? muito bom mesmo, sonho em chegar nesse nível!
Robson
show de bola fessor!
caraca......velho....que que é esse bicho loco ai brother??????? esse morcego com corpo de gente veio!!!!!!!! carolhos.....muito loco!!!! rapaz...impressionante teus trabalhos......honestamente... parabens cara...
Fala Glauco. Gostei da estilizada "black&white". Manda mais dessas ai também. Show de bola como sempre. Tu é fera cara. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.