Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

Muito obrigado rapaz. - cara, no cgarena tem bastante coisa, no site da pixologic tambem. Mais estudos.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara, suas obras são incriveis.
Fantástico cara, to impressionado mesmo
Robson
Muito obrigado pessoal. Mais um estudo que fiz hoje a tarde.
nao achei tao bom, ja vi melhores. AUEHUAEHUAEHAEUHAEUEHUE ah gelo né, vélho ta show demais (Y) posta mais ae !
Renato Conti - wakedesign
Cara vc é médico... pô seu conhecimento em anatomia é impressionante, só não mais impressionante quanto o que vc consegue fazer com esse Z-brush, caracas, vc é o michelangelo do CG, pô tô abasbacado com esse seu nível, parabéns mesmo brother, forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
wakedesign - eu tambem já vi coisas muito melhores, estou apenas começando os estudos. Obrigado. Wendell - Cara, agradeço demais os elogios, de verdade. O pouco que sei de anatomia é referente aos meus estudos, e posso te afirmar que sei muito pouco ainda rapaz. hahahah Michelangelo foi foda. O cara é meu ídolo e estou MUITO longe dele, mas continuo caminhando, para quem sabe um dia chegar perto. Muito obrigado mesmo. Alguns estudos de anatomia que andei fazendo estes dias. provavelmente vou dar uma sumida do fórum, pois pretendo desenhar e esculpir todos os musculos do corpo, como estudo mesmo. quem sabe eu vou postando algo durante os estudos. abraços pessoal.
Tenho trabalhado neste modelo, e resolvi terminar essa semana. Estou trabalhando no render final, em breve eu posto. Criacao de Miles Teves, Lord of Darkness. abraços
cara tem um filme. q tem um capeta.. exatamente com essa cara meu Oo... mto igual. deu até medo. ahdusad a uma coisa.. o cara deitado la ta sem cabeça... Obs.. as duas. asdhiasdhasd
cara parabens pelos seus trabalhos principalmente esse Lord of Darkness de Miles Teves,aproposito esse teves se garnte muinto e com certeza merece essas homenagem.Dizem que copiar e falta de criatividade do artista mas eu digo que e melhor fazer uma copia bem feita do que fazer uma original ruin 8:)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.