Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

Só surpreendendo a gente hein cara!!!! Parabéns. Muito fera cara. Vc é o cara! só não deixa subir à cabeça. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
E ai Glauco.. blz ?! Kra.. coisa linda.. excelente trabalho. Parabéns.. Abraço
o cara é tão bruto no z-brush que usa ele até sem computador hehehe ótimos trabalhos, parabéns
cara.. q loucura esses trabalhos,vc é muito profissional cara.. parabéns mesmo...
www.nhuks.com.br
Muito massa mesmo cara! Parabens ai! Legal d+ :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
reforço os comentários do pessoal, vc é realmente um artista cara.. parabens
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
É..muito legal seus trampos
Progress - muito obrigado IgorLopes - muito obrigado. Estou usando plastilina. ANTONIO PERES - fala meu brother - muito obrigado velho, pela forca de sempre. ricardo_duarte - comecei a pouco tempo. muito obrigado guivesgo - muito obrigado alziro - muito obrigado rapaz - subir o que a cabeça? estou começando meus estudos...não sou nada demais, só alguém que tem estudado e dedicado bastante tempo a escultura digital e tradicional. obrigado pela força. soul.max - muito obrigado avmguitar777 - hahahha obrigado rapaz Nhuks - muito obrigado cara Cursi Design - muito obrigado cursi. abraços Nated - muito obrigado diego onmitsu - muito obrigado vlw pela força pessoal. em breve posto mais estudos de zbrush e plastilina. abração!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
normalmente eu nao comento apenas falando que o trabalho ta bom porque muitoa gente ja faz isso =], mas aquele de modelagem tradicional que voce fez o cara se esculpindo, adorei a ideia, e ficou muito bem executada levando em consideracao que na tradicional é muito mais dificil o detalhamento, principalmente dependendo do tamanho voce se inspirou em alguma obra? hoje em dia é tao dificil fazer algo original parabens, seus trabalhos estao muito bons, gostei dos estudos em zbrush da musculatura, vou ver copio sua ideia e faco também, fazer em 3d deve fixar muito melhor na cabeca a musculatura pois da pra fazer ela inteira e nao apenas a parte que aparece no 2d abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
muito o brigado tvidotto. a idéia foi de uma escultura que vi no zbrushcentral.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.