Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

cara, dá gosto de ver trampos com toda essa qualidade....parabens velho...abraço.
Adriano Budinsky
Obrigado Bud1973
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Qdo eu vi o nome Glauco no post ja sabia q era trabalho profissional, hehehe, poko puxa saco, mto show cara, so teu fã
E ae Aaron Sims, Quer dizer,Glauco....Foi mal você é tão bom que confudi com o Aaron Sims.Comecei agora e quero aprender mto sobre ZBrush e 3ds Max...Precisamos trocar idéias...se possível seu msn! Flw Aaron Sims,aliás, Graaaaaaaande Glauco Longhi!!!!!!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
muito massa. só trabalho lindo. parabéns. hehe, o cara se esculpindo ficou muito massa.
caramba, mto bom, parabéns.
tbirlem - po cara, muito obrigado rapaz! fico feliz. john - muito obrigado rapaz. Estou muito longe, mas um dia chegamos neste nivel. meu msn é [email protected]. t-rex - muito obrigado rapaz! joao - muito obrigado em breve posto mais coisas, estou terminando 3 pecas de plastilina. abraços pessoal.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Glauco Longhi meus parabéns.... Seu trabalhoo é ótimo... Nunca vi modelagem de personagens tão perfeita que nem a suaaa... Parabénsss...
www.3leond.blogspot.com
só tenho uma palavra para dizer. Profissional.
Q violencia!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.