Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

bugado - muito obrigado rapaz andeciuala - muito obrigado sidi - muito obrigado
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Glauco Longhi - tu diz pra mim não sei desenhar ! cara tu é um artista de mão cheia acho que não tem noção do seu talento, faz tempo que nem abro o zbrush, mas muito do que sei foi com sua ajuda tb meu brother, na autorizada onde ensino 3ds max as vezes a galera fala sobre o zbrush, dai lembro dos teus trampos e falo dele pra turma, muito bom, vc como muitos aqui é a prova que o Brasil tem taletos de alto nivel, parabens, fica na paz, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo meu brother, vc nao faz ideia de como essas palavras me dao forcas p continuar estudando cada vez mais. Muito obrigado pela força rapaaz! abração e sucesso!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Glauco você diz que nós te damos forças pra continuar estudando,mais você com seus estudos e com seus trabalhos é que nos estimula a seguir e tentar chegar no nível que você está hj e até mais, sua dedicação é impressionante e nos estimula a seguir e ser Bom em tudo o que fazemos,quero mto aprender a mexer com o 3ds max e com o ZBrush, mas aki no Acre ñ existe nenhuma escola de computação gráfica, e fica mto dificil!! Flw.!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
Muito obrigado rapaz! fico feliz em poder ajudar de alguma forma
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
De qual forma você pode me ajudar a aprender nesse mundo fantástico da computação gráfica? Toda ajuda será muito bem vinda, principalmente vindo de você, que é um craque no ZBrush, que eu quero começar e aprender mais nele.Esperando a resposta. Vlw,brother!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
cara, fuçar, cursos, estudar e dedicação. isso que tenho feito durante esses 2 anos de estudo! qqr coisa dah um toque. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ei como usar uma mesh feita no 3ds max,e ajeitar ela no ZBrush?
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
excelentes modelagens..parabens;;esse chuck..fiocu show...
john - vc exporta como obj e importa no zbrush wagnertico - muito obrigado em breve posto mais estudos de massa!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.