Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

Fala Longui, tem problema se eu te adicionar no MSN? prometo que não encher o saco com perguntas bestas. É só para quando eu estiver num nível aceitável, tirar alguma dúvida. Confirma se é esse mesmo... [email protected] Se não der tudo bem. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
cara, com certeza pode me adicionar. e pode perguntar a vontade, sou super tranquilo quanto a isso. meu msn é [email protected] a gnt troca umas idéias por lá abração
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Obrigado Longhi. Vou te adicionar sim mas não me acho ainda no nível pra pedir ajuda. Quando eu tiver um conhecimento mais avançado, pode deixar que vou te perguntar então. Valeu mesmo!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Fala pessoal. Começando os estudos a sério agora, fiz este busto baseado no concept do meu sócio, Agnaldo LAMP. modelei em clay hard e tirei a cópia em gesso,onde finalizei alguns detalhes faltantes. espero que curtam. C&C bem vindas. abraços!
sua modelagem e perfeita e perfeita gostei muito
Show, parabens..... Perfeito...
Bem legal, Dúvidas: esse modelo foi feito em escultura tradicional? Quando vc diz que fez cópias em gesso, como faz cópia de uma escultura real? valew
Cara vc é estúpido na modelagem ( no bom sentido é claro ) .. ficou mtu legal esse seu modelo aí... parabens cara ...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
mais uma vez muito bom cara
thales fernades - muito obrigado magrelaman - muito obrigado diego - modelei em oil clay (plastilina) . Fiz um molde com silicone. Depois eu faco copias em resina, gesso, etc sacou? dá uma procurada em moldes de silicone que vc vai achar bastante coisa bacana. qqr duvida fique a vontade nated - muito obrigado jah jah posto mais estudos tradicionais galera. obrigado pela força

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.