Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Nhuks   Goiânia-GO - GO
mdpontes   Macapá - AP
mdpontes   Macapá - AP
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
sandrosp5   Brasil - SP

Nissan GT-R35 (W.I.P)

Por: dallest91  

Em: 16/01/2009 19:44

Opa.. vlw william e Superfotos! hoje ue posto mais alguns ups.. Té +
Opa, ai vai mais um up, 2 com wire.. Té +
olha só ele de volta. UHUAUHAUHSUASH grande avanço em dallest . vamos lah força e mais força . estarei aqui acompanhando otima malha como sempre neh .: D
hehehe.. vlw william... depois eu posto mais ups.. Té +!
e aí dallest! pelo visto não sobrou mais nenhum caminhão para modelar heheeh, ta apelando pra carro rsrsr, cara ta ficando show, a modelagem ta muito boa! um abraço!
pow Dallest ta ficando show mesmo o carro, quero ver o resultado pois acho que vai ficar lindo, espero que um dia possa chegar a esse nivel. Abraços!
http://w3flex.com.br/blog/
Opa.... hehhe vlw peninha e d3nt1nh0!! vamos ver se eu consigo finalizar esse carango.. hehe :D Té +
Ai o ultimo up de hoje.. rsrs amanhã eu posto mais... Té +!
Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Apelão Se não sabe brincar não brinca tá tá tá e tá...kkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito loko ta ficando hein cara,ta mandando muito bem cara... estou acompanhando
hahaha.. que isso edone vlww!.... ahuahua qualquer um faz isso, só estudar um pouco, e praticar que faz isso e muito melhor =D Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 2 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , atilagripp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.