Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Gaona   Brasil - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
waltergms   Belo Horizonte - MG

Nissan GT-R35 (W.I.P)

Por: dallest91  

Em: 16/01/2009 19:44

Opa, ai vai um Nissan GT-R35 que to começando a fazer... tá beem no começo ainda, mas tá ai: Té +
ooooooooooo mmmmmaaaaeeeeeeee olha ele aqui de novo mae.....ele nom sabe binca de carrinho comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara como vc disse esta bem no começo,mas eu sei muito bem do q vc e capaz,e esse modelo ai vai ficar otimo parceiro... Estou no aguardo de mais up's PAZ
Edone - aahuahauh.... vlww edone! amanhã eu posto mais ups! hauhua Té +
cara pelo geito vai ficar massa eim? só pela frente bem feita dá pa saber ^^
Opaa.. vlw cara! amanhã eu posto mais ups... Té +
putz! ta ficando muito fera eu vejo no futuro um carro perfeito!(não, eu não sou vidente, é só olha quem esta fazendo o carro) hehe manda ver ae Abraço!
Opaa.. hhehe.. vlw zé.. nesse final de semana nem mechi... fui na casa de uns parentes.. hehe ai nem deu... :P Mas amanhã eu volto a mecher nele.. Té +
Opa, com disse, não mechi nele esse final de semana, fui viajar pra casa de parentes em Santo Inácio.. hehe... mas agora dei uma mechida nele... ai os ups: Té +
que esse em dallest , invocado esse trampo . vamos lah vamos lah.
Ta ficando muito lindo o modelo dallest... parabéns Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711101.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 13 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Gabriel.C, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.