[ Projeto Curta ] - Em andamento

Por: rodrigodeangelis  

Em: 07/02/2009 05:03

eae Galera beleza? Bom vim postar aqui o projeto de um curta metragem que estou fazendo, até agora tenho pouco material dele, fiz só os concepts de 2 personagens, story-board, animatic e modelei o primeiro personagem e algumas coisas do cenário.. A minha é fazer um curta, mas nao com uma historia com comeco, meio e fim.. tipo estou fazendo como se fosse um cinematic de jogo.. quero tentar atingir uma qualidade visual bem legal pra esse projeto.. No momento estou termiinando cenarios, e detalhando esse modelo no zbrush.. vou fazer a textura e setup desse personagem.. ai depois comeco o outro personagem que vai ser um pouco mais simples que esse ai.. Depois eu conto um pouco da historia que se passa nesse cinematic.. abraço a todos
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Algumas imagens em wireframe.. Sei que está bem no comeco ainda mas criticas sao super bem vindas.. tanto em modelagem quanto na textura que futuramente eu farei.. tenho bastante referencia dos detlhes que quero fazer no tecido.. na parte da armadura que ele tem no braço.. e o cajado dele eu posto assim que terminar tbm
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Em algumas partes vou usar simulacao de tecido.. ainda estou fazendo alguns testes tbm com isso
cara ta ficando legal mas sobre seu curta,tera quanto tempo de cg?e so vc que ta produzindo?em que programa vc esta desemvolvendo?eu estou curioso pois tbm estou produzindo um ,mas o meu e super curto 1m de cg apenas e estou no comeco tbm,mas de qualquer forma boa sorte
Eae staroctor: valew pelo comentario.. mas entao sobre o curta, eu estou produzindo ele sozinho sim, os programas que estou utilizando e ainda vou usar são: softimage XSI, zbrush, photoshop, premiere, combustion, e after effects.. até agora usei mais o XSI, zbrush, photoshop e premiere.. sobre o tempo de cg, meu animatic deu cerca de 2:15 mais ou menos.. mas variar um pouco pq no animatic teve coisas que vou ter que aumentar um pouco o tempo.. e tem coisas que vou cortar.. mas vai ficar nessa media mesmo.. vou usar o mental Ray como renderizador.. valew pela força e boa sorte no seu curta tbm. depois quero dar uma olhada hein.. abraço
Boa sorte irmão! to ansioso pra ver mais detalhes abraço
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.