Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Fabio Mensen   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
mdpontes   Macapá - AP
Francis   Birigui - SP
Pedras   SP- santo andre - AC

Um teste com proxy

Por: Avs  

Em: 16/02/2009 22:49

Olá galera da 3d1 , mais uma cena , agora com um teste com proxy , botei 1608 blocos ai nesta cena , muito bom mesmo este recuso abs AVS .
caraca, muito boa a imagens meus parabens. Sugestao: coloca uma "neblina", ficaria "mais melhor de bom" lol abrcs
opa ficou muito bom sua cena!! a proxy é muito util mesmo!! abraço irmao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
é proxy do mental ray ou do vray que vc usou nesta cena? Estou com dificuldades para fazer isso com o mental ray, eu usei o tal de xRef num projeto arquitetonico para telhados e nao resolvel muito... o arquivo ficou extremamente leve, mas quando abro ele ocupa toda a minha ram (a saber 4gb) entao gostaria de saber o que fazer para otimizar isso, se é o Xref ou Proxy do mental ray (ainda nao testado)? obrigado!!!
Cretz blz , bom eu nuca use proxy do Mental ray , nesta cena use do V-ray , uma dica , ser esta cena que vc quer fazer for só para olhas de longe usa textura com Bump , quando for para perto só mostra o que vc quer na cena ai vc pode usar geometria mesmo ou da render dos blocos ( telhados ) separados e depois faz uma composição no PS abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 8 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , Vladis, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, klogg, Jucartoon, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.