pra quem tem duvida sobre tablets

Por: 3duardo  

Em: 22/02/2009 01:56

olá galera 3d! passei um tempo sem postar nada dos meus estudos sobre o z-brush aqui porq dei uma parada até comprar uma tablet, pois bem consegui,srsr tô postando esse estudo q fiz em 30 min mais ou menos. Pra galera q tem duvidas eu digo q é a melhor coisa pra se estudar programas como o Z ou mudbox td fica bem mais gostoso e mais facil fora q o traço fica bem mais preciso. VALE A PENA!!
cara, eu to precisando mesmo comprar uma tablet... o problema é a falta de $$ me seria muito util principalmente no Photoshop
sei como é donnobru, dei sorte de um cara estar vendendo uma usada e dei um jeito aqui, vou me apertar mas se DEUS quizer vai valer a pena! srsr
que tablet vc usa? a tblet da genius é boa?
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
eu tenho 1 genius, acho que sao 1024 niveis de pressao, nao tenho o que reclamar, estava meio receoso de compra-la, mas depois que vi 1 video do carinha desenhando o Jack Bauer com ela, vi que nao teria problemas com detalhes. Faz +- 1 ano que comprei, nem a pilha da Pen num acabo ainda. Recomendo!!!
hum eu adoraria um tablet. hehe, certamente é uma mão na roda. mas tbm gostaria de ter talento com vc 3duardo, a tablet é só uma parte da história ne. :-D
Parabens 3duardo, tem um belo talento com a mao.....muito bom
opa galera muito obrigado mas persistir tbm é bom o talento acaba nascendo,srsrs logo posto alguma novidade! Tenho uma wacon bamboo fun (4x6 a menor desse modelo) e é uma delicia modelar com ela.
Maaaaaaaaaa.... que Chique essa mesinha não...huahuahuha. To olhando uma destas também. Vai orçamento, vai... Parabéns meu velho!!! Bom proveito. Espero ver bastante projetos. Essa meia hora já está excelente. Forte abraço!!

www.trace3d.com.br
Adorei a modelagem, e que abdômen é esse hein, todo trincado, muito massa. Parabéns Eduardo. []'s

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 241

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.