pra quem tem duvida sobre tablets

Por: 3duardo  

Em: 22/02/2009 01:56

Como falei anteriormente a minha da genius enlouqueceu, a caneta desenha um pouco e dá como clique direito do nada, as vezes não funciona (não é driver, já instalei em outras máquinas e dá a mesma coisa). Usei pouquíssimo mas acho que já venceu a garantia (nem procurei a nota de tão p que fiquei). Também não achei nenhum site da genius no brasil, nem fone. Se alguém sabe, por favor me dá uma força, quero saber se tem uma caneta avulsa, assistência, sei lá... Ela não era ruim quando funcionava.
iai eduardo...bem legal mesmo cara...os 1°s testes q eu fazia no zb era usando o mouse,,,...e eu ja tinha uma tablet aqui.;..hehe...ai um dia resolvi usá-la....e realmente é muito bom....ideal.....teu trampo ta bacana.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
pô bender, valeu cara, espero ter mais tempo pra praticar tô gostando muito da experiencia com a tablet é outra coisa! rs mas vc ainda ta me devendo uma anja hein, heueheu
também comprei uma wacon, ficou fantástico trabalhar com photoshop. Na verdade não comecei a usar ela para 3d, mas deve ser bem melhor mesmo para pintar superfícies e modelar como nesses softwares zbrush, modo, mudbox....
É isso Andeciuala, é muito bom sim. Se vc quiser desenhar um concepts e liberara pra galera tentar modelar . . . será um ótimo treino pra tablet, srsrsrs
eu discordo totalmente de qm fala mal da genius. eu tenho uma 8x6 1024 pontos fazem 2 anos. uso quase todo dia.. e está do msmo jeito q comprei.. trabalho tanto no ps. como no zbrush... ja trabalhei com wacom. claro q a qualidade é melhor. mas pelo custo beneficio. tenho minha genius, e só prentendo trocar quando for por uma cintiq :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.